secel
Marketing

ADVB/SC e ESPM-Sul promovem curso de marketing para o mercado imobiliário em Jaraguá do Su

03 Set 2012 - 18h50
Imóveis sempre representaram no Brasil uma excelente opção de investimento, principalmente pela segurança do mercado. Em 2011, o volume de investimentos em imóveis no país bateu a casa dos cinco bilhões de reais, o que representou um incremento de cerca de 80% no total investido no ano anterior. Em Santa Catarina, Florianópolis tem sido destaque na indústria da construção civil, com um número expressivo de novas edificações comerciais e residenciais e a valorização de imóveis chegando a 15% ao ano.

Para auxiliar corretores imobiliários e profissionais das áreas de marketing e atendimento a clientes do mercado imobiliário - construtoras ou pessoas físicas – a alavancar suas vendas utilizando os conceitos de marketing, a ADVB/SC promove, nos próximos dias 28 e 29 de setembro, em Jaraguá do Sul, o curso Marketing para o Mercado Imobiliário: preparação para novas realidades. O curso é uma parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul).

As aulas serão ministradas por Ricardo Sondermann, professor da ESPM de Porto Alegre. As inscrições já estão abertas pelo www.advbsc.com.br e associados da entidade e da Acaert contam com descontos especiais.



Ricardo Sondermann

Administrador de empresas graduado pela UFRGS, pós-graduado em Marketing pela UFRGS e mestrando em comunicação na PUCRS. É Sócio-Diretor da Mixmidia (agência de comunicação e Marketing com clientes nos setores da construção civil, varejo, mercado automotivo e sindicatos patronais, entre outros). É Vice-Presidente da Federasul desde 1997 onde coordenou as divisões de economia, varejo e Associação Comercial de Porto Alegre. É professor da ESPM de Porto Alegre desde 2010.



Serviço

O que: curso Marketing para o Mercado Imobiliário: preparação para novas realidades.

Quando: 28 de setembro (sexta-feira, das 16h às 22h20) e 29 de setembro (sábado, das 8h às 13h).

Onde: em Jaraguá do Sul, em local a ser definido pela ADVB/SC.

Matérias Relacionadas

Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Ver mais de Geral