dengue
GERAL

Acusado de manter mulher em cárcere é morto pela polícia em Iperó (SP)

26 Mar 2019 - 11h15Por José Maria Tomazela

Um homem acusado de espancar e manter em cárcere privado a esposa foi morto em confronto com policiais nesta segunda-feira, 25, em Iperó, cidade do interior de São Paulo. Depois de ser mantida presa em casa desde a noite de domingo, 24, enquanto era surrada e ameaçada com um revólver, a mulher conseguiu fugir e pediu socorro. Os policiais foram à casa e o homem disparou contra eles, que revidaram. O suspeito foi baleado e levado para um hospital, mas não resistiu.

A vítima, de 37 anos, contou que o homem era usuário de drogas e a trancou em casa, no bairro Vale das Graças, por motivo de ciúmes. Dias antes, ele já a tinha agredido até quebrar seu braço. Além do revólver calibre 38, usado contra os policiais - o tiro atingiu o escudo de proteção de um PM -, o homem tinha uma pistola calibre 635 em casa. Após ser atingido, ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sorocaba, onde morreu. A vítima passou por atendimento médico e foi liberada.

Facada

Um homem de 54 anos foi morto com uma facada pelo genro ao defender a filha que era agredida pelo marido. Depois de cometer o crime, o agressor se suicidou. A tragédia familiar aconteceu na noite de sábado, 23, em Espírito Santo do Turvo, também no interior paulista. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi chamada pela filha ao sítio onde morava porque o marido a tinha agredido e ameaçava de morte.

Quando a mulher saía da casa com o pai, o marido dela, Josuel Pereira dos Reis, de 32 anos, tentou acertá-la com a faca. O pai, Geraldo do Carmo, protegeu a filha com o corpo e recebeu uma facada no coração. O agressor fugiu antes da chegada da polícia. Ele foi encontrado morto, na manhã de domingo, com um tiro na boca, em uma propriedade vizinha. Conforme a polícia, a arma, uma espingarda calibre 36, estava ao lado do corpo. Uma perícia será feira para confirmar o possível suicídio.

Catadora

A polícia prendeu neste domingo um rapaz de 20 anos, suspeito de espancar e arrastar pelos cabelos, em plena rua, uma catadora de recicláveis de 33 anos, em Serrana, cidade do interior de São Paulo. O crime aconteceu na quarta-feira passada, dia 20. As agressões, que incluíram chutes e pisadas na cabeça, foram registradas por uma câmera de monitoramento.

Após a prisão, segundo a Polícia Civil, o agressor confessou que também estuprou a mulher, que havia se negado a sair com ele. Como ela é portadora de HIV, após ser preso, o jovem foi levado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto para receber o coquetel antirretroviral. A mulher chegou a ser internada, mas já teve alta.

Matérias Relacionadas

Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (26).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral