Geral

Acias promove bate-papo virtual sobre vendas

O convidado é o supervisor comercial da Sulnove Embalagens, Cristian Andre.

31 Mar 2021 - 16h30Por Janici Demetrio

Nesta quarta-feira (31), a Associação Empresarial de Schroeder (Acias) promoverá um bate-papo virtual com o tema Vendas, a partir das 19h. O convidado é o supervisor comercial da Sulnove Embalagens, Cristian Andre.

Cristian tem mais de 12 anos de experiência no ramo e possui graduação em Administração - Habilitação em Marketing - Fameg, MBA em Marketing – FGV e pós-graduação em Inteligência Comercial – Católica SC.

O tema surgiu como demanda do Núcleo da Mulher Empresária da Acias. Esta ação visa esclarecer algumas dúvidas e adquirir conhecimento sobre vendas. Como o tema era pertinente não somente aos núcleos, a Acias então abriu o bate-papo virtual para os demais associados e munícipes.

O bate-papo será online através do Google Meet, onde posteriormente a Acias irá disponibilizar a reunião gravada nas redes sociais e Youtube.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Setor produtivo e parlamentares terão audiência com ministro da Infraestrutura

Em reunião semipresencial, nesta segunda-feira (17) representantes do COFEM e parlamentares debateram uma agenda conjunta de prioridades
Geral

Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem

Dados de uma pesquisa referente ao ano de 2020, revelaram que 91% da população entrevistada em nosso município pratica a reciclagem em suas residências.
Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem
Geral

Hoje é o Dia Internacional contra a Homofobia e a Transfobia

Em 17 de maio de 1990 a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças. Desde então, a data é símbolo da luta por direitos humanos e pela diversidade sexual, contra a violência e o preconceito
Geral

Lez a Lez lança acessório fashionista com toda renda revertida para ONGs de apoio à causa animal

A iniciativa surgiu como uma forma de colaborar com as instituições que enfrentam ainda mais dificuldades em manter o trabalho de resgate e acolhimento a pets abandonados
Lez a Lez lança acessório fashionista com toda renda revertida para ONGs de apoio à causa animal
Ver mais de Geral