transito
Católica SC

Aberto o período para solicitar transferência para a Católica SC

03 Nov 2016 - 13h29

Quem pretende transferir o curso superior para a Católica de Santa Catarina ou possui uma graduação e deseja iniciar uma nova, tem agora oportunidade de ingressar na Instituição. Está aberto o prazo para solicitar Transferência Externa e Interna, Ingresso com Curso Superior e Aproveitamento de Estudos, no período de 3 de novembro a 16 de dezembro de 2016 e de 16 a 20 de janeiro de 2017. O edital e os requerimentos necessários estão disponíveis no site www.catolicasc.org.br, na aba “Formas de Ingresso”.


Em Jaraguá do Sul, a mudança é realizada no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE – Bloco A. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h30min às 22h. A unidade fica na Rua dos Imigrantes, 500, bairro Rau. Em Joinville, as solicitações devem ser feitas na unidade da Católica SC, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h.

Os interessados precisam apresentar os documentos específicos originais e cópias, conforme o edital. Serão aceitas pela Secretaria Acadêmica somente as solicitações que conterem todos os documentos relacionados no requerimento.

A divulgação dos editais dos candidatos classificados para Transferência Interna e Externa e Ingresso com Curso Superior ocorre nos dias 13 de fevereiro (Joinville) e 15 de fevereiro (Jaraguá do Sul), na conta de e-mail do candidato informada na inscrição. O resultado do Aproveitamento de Estudos também será divulgado via e-mail.


As matrículas para os candidatos classificados para Ingresso com Curso Superior e Transferência Interna e Externa serão realizadas nas seguintes datas: na unidade de Joinville, de 15 a 17 de fevereiro, das 8h às 12h e das 16h às 21h; e em Jaraguá do Sul, de 16 a 20 de fevereiro, das 8 às 11h30min e das 15h às 21h.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.catolicasc.org.br, na aba “Formas de Ingresso”, pelos telefones (47) 3275-8238 (Jaraguá do Sul) e (47) 3145-9700 (Joinville), e-mails sae@catolicasc.org.br (Jaraguá do Sul) e sae.joi@catolicasc.org.br (Joinville) ou pelo whatsapp (47) 9250-1230.

Matérias Relacionadas

Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Geral

Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica

Lei Estadual estabelece critérios para novas ligações e a documentação necessária para os pedidos
Celesc esclarece dúvidas de clientes sobre ligações novas de energia elétrica
Ver mais de Geral