secel
NBA

Com presença do presidente Obama, Chicago bate Cleveland na abertura da NBA

28 Out 2015 - 14h12
Obama esteve  Chicago para discursar em um encontro nacional de policiais e para arrecadar dinheiro para seu partido. O presidente também aproveitou para acompanhar a estreia de sua equipe na temporada 2015/2016 e mostrou ser pé quente ao testemunhar a vitória dos Bulls sobre o atual campeão da Conferência Leste.

Nikola Mirotic, com 19 pontos e nove rebotes, foi o destaque do time anfitrião ao lado dos armadores Derrick Rose, com 18 pontos e cinco assistências, e Jimmy Butler, com 17 pontos e cinco rebotes.

O brasileiro Cristiano Felício, que integra o elenco dos Bulls nesta temporada, não participou do jogo e sequer esteve relacionado entre os reservas.

Já o Cleveland contou com a volta de Anderson Varejão, que perdeu a reta final do campeonato na temporada passada por causa de uma lesão, mas o pivô brasileiro ficou pouco tempo em quadra, em torno de 11 minutos, com dois pontos e dois rebotes.

O principal nome dos Cavs foi o astro LeBron James, cestinha da partida com um double-double de 25 pontos e dez rebotes, além de cinco assistências. O armador Mo Williams, que retornou nesta temporada para o time de Ohio, foi o segundo maior anotador da equipe, com 19 pontos, sete assistências e quatro rebotes, seguido por Kevin Love, com 18 pontos, oito rebotes e quatro assistências.

As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira. O Chicago vai a Nova York encarar o Brooklyn Nets, enquanto o Cleveland visita o Memphis Grizzlies no Tennessee.

Matérias Relacionadas

Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Geral

APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 

Evento acontecerá no Centro Esportivo Murillo Barreto de Azevedo e receberá 49 paratletas
APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 
Ver mais de Geral