GNet
NBA

Com presença do presidente Obama, Chicago bate Cleveland na abertura da NBA

28 Out 2015 - 14h12
Obama esteve  Chicago para discursar em um encontro nacional de policiais e para arrecadar dinheiro para seu partido. O presidente também aproveitou para acompanhar a estreia de sua equipe na temporada 2015/2016 e mostrou ser pé quente ao testemunhar a vitória dos Bulls sobre o atual campeão da Conferência Leste.

Nikola Mirotic, com 19 pontos e nove rebotes, foi o destaque do time anfitrião ao lado dos armadores Derrick Rose, com 18 pontos e cinco assistências, e Jimmy Butler, com 17 pontos e cinco rebotes.

O brasileiro Cristiano Felício, que integra o elenco dos Bulls nesta temporada, não participou do jogo e sequer esteve relacionado entre os reservas.

Já o Cleveland contou com a volta de Anderson Varejão, que perdeu a reta final do campeonato na temporada passada por causa de uma lesão, mas o pivô brasileiro ficou pouco tempo em quadra, em torno de 11 minutos, com dois pontos e dois rebotes.

O principal nome dos Cavs foi o astro LeBron James, cestinha da partida com um double-double de 25 pontos e dez rebotes, além de cinco assistências. O armador Mo Williams, que retornou nesta temporada para o time de Ohio, foi o segundo maior anotador da equipe, com 19 pontos, sete assistências e quatro rebotes, seguido por Kevin Love, com 18 pontos, oito rebotes e quatro assistências.

As duas equipes voltam a jogar nesta quarta-feira. O Chicago vai a Nova York encarar o Brooklyn Nets, enquanto o Cleveland visita o Memphis Grizzlies no Tennessee.
GNet

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguaense Nicole Nunes é campeã brasileira de xadrez

Ela também foi bronze no ritmo Blitz, com vitória em três de cinco partidas
Jaraguaense Nicole Nunes é campeã brasileira de xadrez
Esportes

Xadrez de Jaraguá conquista o vice-campeonato dos Joguinhos Abertos

A competição ocorreu na sexta-feira (8), em Timbó, com partidas de alto nível técnico, disputadas contra  Blumenau, Criciúma, São Bento do Sul, Concórdia, Timbó, Navegantes, Joaçaba, Florianópolis, Fraiburgo e Rio do Sul
Xadrez de Jaraguá conquista o vice-campeonato dos Joguinhos Abertos
Esportes

Delegação de tiro de Jaraguá é destaque do Catarinense

O próximo evento envolve a 10ª etapa do Catarinense de Carabina Apoiada, programada para 16 de outubro, em Corupá.
Delegação de tiro de Jaraguá é destaque do Catarinense
Esportes

Handebol masculino e feminino de Jaraguá terminam a série ouro da Liga

Os confrontos ocorreram em Itajaí e Balneário Camboriú, no fim de semana
Ver mais de Geral