Esportes

Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF

Com o resultado o Aurinegro salta para a vice-liderança

21 Abr 2024 - 07h04Por Ricardo Rabuske
Jaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF - Crédito: Mauricio Moreira/@mmmoreiraJaraguá Futsal vence pato e acumula três vitórias consecutivas na LNF - Crédito: Mauricio Moreira/@mmmoreira

O Jaraguá Futsal conquistou sua terceira vitória consecutiva na LNF após vencer o Pato por 4 a 2, neste sábado (20), no Paraná. Bruninho, Eka, Ruan e Nenen marcaram pela Locomotiva. Malinha e Duduzinho descontaram.

Com o resultado, o Aurinegro chega aos mesmos nove pontos do rival, que até então estava invicto, e salta para a vice-liderança. O próximo compromisso da equipe é contra o Concórdia, nesta segunda-feira (22), às 20h, na estreia do Catarinense, fora de casa. Já pela Liga, o time volta a jogar no dia 28, diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena.

O jogo

Não demorou muito para o primeiro gol sair. Djony avançou, teve o chute interceptado pela defesa, Felipe armou o contra-ataque e Bruninho colocou no fundo das redes, com menos de um minuto no cronômetro.

O Jaraguá Futsal seguiu dominando e o segundo gol veio. Eka recebeu, tocou para Leco que devolveu para o camisa 14 aumentar a vantagem aurinegra. 

A partida se equilibrou e Pato diminuiu de pênalti com Malinha, aos 11 minutos. Com o gol, os donos da casa criaram mais no restante da primeira etapa, mas foram parados por Nicolas, com excelentes defesas.

Logo na volta do segundo tempo, Duduzinho empatou para o Pato. Mas tudo mudou quando Djony agarrou um lançamento de Nicolas fora da área, recebeu o segundo amarelo e foi mais cedo ao vestiário. 

O Jaraguá cresceu na partida com um a mais em quadra e foi questão de tempo para o gol sair. Bruninho desarmou o adversário, disparou no contra-ataque e passou para Ruan marcar seu primeiro gol na LNF 2024.

Há dois minutos do fim, Nenen marcou o quarto gol da Locomotiva. Nicolas fez uma ótima defesa, o fixo aproveitou que a meta do Pato estava sem goleiro e bateu direto para o gol.

Gols na LNF:

3 gols- Eka e Bruninho

1 gol- Yan, Pedrinho, Jamur, Felipe, Ruan e Nenen Ribeiro

Matérias Relacionadas

Esportes

Copa Dipil de Futsal Menor atrai olheiros do Jaraguá Futsal

As equipes masculinas das categorias Sub-15 ao Sub-17 serão observadas por olheiros do clube jaraguaense, um dos maiores do Brasil
Copa Dipil de Futsal Menor atrai olheiros do Jaraguá Futsal
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Copa Dipil segue com inscrições abertas

Considerada a maior competição de futsal de base de Santa Catarina, o torneio traz dois formatos na atual temporada
Copa Dipil segue com inscrições abertas
Esportes

Jaraguá Futsal vence Marreco e amplia série de vitórias na Liga Nacional

Com o resultado, a Locomotiva Amarela alcança os 36 pontos e se mantém na vice-liderança. O Magnus é o líder com a mesma pontuação, mas um jogo a mais.
Jaraguá Futsal vence Marreco e amplia série de vitórias na Liga Nacional
Ver mais de Esportes