transito
Esportes

Abertas as inscrições para a Taça Jaraguá do Sul de Futebol

O Congresso Técnico ocorre às 18 horas da próxima segunda-feira (18), na Arena Jaraguá.

11 Out 2021 - 12h30Por Janici Demetrio
Abertas as inscrições para a Taça Jaraguá do Sul de Futebol - Crédito: Arquivo / Divulgação Crédito: Arquivo / Divulgação

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer  (Secel) iniciou o período de inscsrições para a Taça Jaraguá do Sul de Futebol, que tem parceria com a Liga Jaraguaense de Futebol. O Congresso Técnico ocorre às 18 horas da próxima segunda-feira (18), na Arena Jaraguá. As inscrições estão abertas até 18 de outubro e serão efetuadas exclusivamente na sede da secretaria, na  Rua Gustavo Hagedorn, 636, Nova Brasília, em horário de expediente.

As primeiras partidas estão programadas para 25 de outubro e as finais estão previstas para o mês de dezembro. “Sabemos que as equipes e as torcidas esperam muito pela oportunidade de ir ao campo, mas estávamos limitados pelos decretos de prevenção à Covid-19. Agora, seguindo todos os protocolos sanitários em vigor, voltamos a realizar os eventos esportivos, pois acreditamos que as atividades físicas, juntamente com uma alimentação saudável, são fundamentais para o fortalecimento das defesas naturais do nosso corpo”, explica a secretária Natália Lúcia Petry.

Poderão se inscrever atletas com idade mínima de 18 dezoito anos que residam ou trabalhem em Jaraguá do Sul. “Não teríamos tempo hábil para organizarmos um campeonato complexo como é o Varzeano. A Taça Jaraguá do Sul é uma forma de prestigiar jogadores, dirigentes e a torcida do futebol de campo amador, pois ficaram 20 meses afastados das competições”, declarou o gerente de esportes José Marcos Ranucci.

A premiação envolve troféus e medalhas para as quatro melhores equipes além de troféus para a equipe mais disciplinada, artilheiro, atleta destaque e defesa menos vazada. Mais informações podem ser obtidas na gerência de esportes da Secel, pelos fones: 3270-4336 e/ou 3270-4300.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!

Matérias Relacionadas

Esportes

Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio

Fato ocorreu em partida pelo Campeonato Catarinense Sub-17, em São Francisco do Sul
Após denúncia de racismo, Jaraguá Futsal emite nota de repúdio
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Esportes