ECONOMIA
Inflação anual ao produtor na Alemanha se mantém em 2,6% em fevereiro
A taxa anual de inflação ao produtor da Alemanha, medida pelo índice conhecido como PPI, ficou em 2,6% em fevereiro, mantendo-se inalterada em relação ao mês anterior, segundo dados publicados hoje pela agência de estatísticas do país, a Destatis. O resultado veio em linha com a previsão de analistas consultados pela Trading Economics.
Em relação a janeiro, o PPI alemão caiu 0,1% em fevereiro, informou a Destatis. Também neste caso, a variação coincidiu com a projeção dos mercados.
Excluindo-se custos de energia, que podem mostrar volatilidade, o PPI da Alemanha teve leve aumento de 0,1% em fevereiro ante janeiro e registrou acréscimo anual de 1,3%.

Matérias Relacionadas
Economia
Em nova coleção, Malwee aposta em versatilidade e moda atemporal
Marca apresenta peças atemporais como moletons, malhas texturizadas, calças jogger, jeans e tricôs clássicos para serem usados por vários invernos

Geral
Guaramirim e Schroeder firmam parceria para manutenção da rua Rio de Janeiro
A partir de agora, os municípios irão dividir custos para manutenção e disponibilização de material/equipamento para a manutenção da via.

Economia
Corupá está com vagas de trabalho abertas
Confira as oportunidades de emprego nas empresas do município

Economia
Entenda as mudanças da PEC Emergencial
Proposta reinstitui auxílio em troca de medidas de ajuste fiscal
