dengue 2
acidente de trânsito

Dois motociclistas morrem em acidentes em Jaraguá

22 Out 2016 - 08h39Por Rogério Tallini



Os dois acidentes ocorreram num intervalo de dez minutos.

O primeiro acidente ocorreu às 23h40, na rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz, onde Vera Lúcia de Andrade, de 27 anos, bateu moto contra um carro. Ela ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros mas não resistiu. De acordo com o relatório dos bombeiros, a mulher teve diversas fraturas expostas e fechadas, nas pernas e braços. Foi solicitado apoio do Samu para o atendimento e condução ao Hospital São José, onde ela acabou morrendo em seguida.

O corpo será liberado pelo IGP na manhã deste sábado (22), e o velório será na Vila Lenzi. Na manhã de domingo, o corpo será sepultado, provavelmente, no Rio da Luz, que é o bairro onde ela residia. Vera era casada.

A Polícia Militar informou em seu relatório que a Central de Emergência recebeu ligação informando um acidente grave na rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul. A colisão frontal foi entre um Fiat/Siena cor prata e uma motocicleta Honda/CB 300 de cor amarela. Foi conversado com o condutor do automóvel, um homem de 25 anos, que relatou que a motocicleta transitava no sentido contrário, e que a condutora da motocicleta executou manobra de ultrapassagem, vindo os veículos a colidirem frontalmente. Também foi colhido o relato de uma testemunha.

 

 

O outro acidente resultou na morte de Bruno Heiller, de 52 anos. A colisão entre carro e moto foi na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário. Bombeiros e Samu prestaram socorro ao homem que foi encaminhado ao Hospital São José em estado crítico, mas não resistiu. De acordo com a funerária, após a liberado pelo IGP, o corpo será velado na capela mortuária da Vila Lenzi, e o sepultamento no cemitério da Vila Lenzi. Bruno Heiller era casado e morava no bairro Amizade.

De acordo com a Polícia MIlitar, a Central de Emergência recebeu ligação informando acidente de trânsito na Av. Prefeito Waldemar Grubba. Guarnição deslocou até o local e constatou uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda/NXR Bros e um automóvel GM/Vectra na altura do viaduto de acesso ao bairro João Pessoa.

Após conversar com testemunhas, os policiais constataram que o condutor da motocicleta, um homem de 52 anos, transitava pela contramão de direção e acabou causando o acidente. Porém, ao conversar com o condutor do automóvel, um homem de 41 anos, os policiais constataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez e ofereceram o teste do etilômetro ao mesmo, que negou. O condutor da motocicleta foi conduzido ao hospital pelo CBV, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do automóvel pela embriaguez ao volante, lavrado o auto de constatação de embriaguez e conduzido a Delegacia para procedimentos cabíveis.