dengue 2
acidente de trânsito

Cinco mulheres são atingidas por S-10 desgovernada no Ribeirão Cavalo

03 Out 2015 - 09h15Por Rogério Tallini


Elas haviam acabado de sair do trabalho, em uma empresa têxtil, em Nereu Ramos, e voltavam para casa de bicicleta, quando foram atingidas por uma S-10 desgovernada. Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram ao local com quatro ambulâncias e a outra vítima foi atendida pelo Samu.

Duas tiveram ferimentos na cabeça, uma teve fratura de fêmur, outra foi socorrida com suspeita de fratura de fêmur e bacia e a outra com várias lesões pelo corpo. Uma das vítimas (iniciais C.O.B.), de 31 anos, apresentava uma lesão na cabeça com sangramento; J.A.I.S., de 23 anos, tinha suspeita de fratura de clavícula esquerda; E.L.K., de 28 anos, sentia dor na bacia e estava com ferimentos leves; C.L.O., 49 anos, teve a perna esquerda quebrada na altura do fêmur, e A.P., de 43 anos, teve ferimentos no braço direto, suspeita de fratura de fêmur e quadril, e várias lesões nos braços e pernas. Todas foram encaminhadas para o Hospital São José.

De acordo com testemunhas, o motorista da S-10 se perdeu numa curva e atingiu o grupo que estava na beira da pista. Os bombeiros tiveram que controlar a população que queria incendiar o veículo. Foram mais de duas horas de atendimento a esta ocorrência.

No relatório de ocorrências do 14º Batalhão de Polícia Militar, a informação é de que o motorista da S-10, placas BEA-1312, de Corupá, iniciais I.M., de 57 anos, colidiu frontalmente com as bicicletas que vinham no sentido contrário. Que ele deixou o local do acidente e se escondeu nos fundos de um bar nas proximidades, para se esquivar das responsabilidades do acidente. Após ser localizado pelos policiais militares fez o teste de alcoolemia, que acusou 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.