vacina
VARIEDADES

Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia e ganha flores de Luisa Sonza

17 Abr 2019 - 15h38

O youtuber Whindersson Nunes postou stories em seu Instagram na noite da última terça-feira, 16, tranquilizando seus fãs após ser submetido a uma cirurgia "urgente". "Galera, tudo certo", afirmou ele, ainda sob efeito da anestesia.

"Vou ficar esses dias descansando, tá? Me aguardem aí até eu me sentir bem da cabeça e do 'tóba'. Aí eu vou daquele jeito que vocês me conhecem. Um beijo, obrigado pelo carinho e apoio e amor, amo vocês!", agradeceu.

Whindersson ainda falou sobre os momentos antes da operação, em bom humor: "Pensei que não ia conseguir. O médico: 'É só contar até 10 que você vai dormir'. Eu disse: 'Durmo é p* nenhuma, nada. Quer ver? Um, dois... e acabou-se. Acordei 'zero bala'. Não mandei operar, mandei lustrar".

Luisa Sonza entregou flores e publicou um relato de apoio ao marido em seu Instagram - recentemente, Whindersson Nunes publicou um desabafo sobre seu estado emocional, afirmando que não sente "tanta vontade de viver".

"Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que você tava vivendo", disse Luisa.

Em sequência, concluiu afirmando estar ao lado de Whindersson: "Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, tô aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! Tamo junto, bebê! Te amo mais que tudo".

Confira a publicação de Luisa Sonza para Whindersson Nunes abaixo:

Clique aqui

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades