Joaçaba Pneus
VARIEDADES

'Você é minha esperança no futuro', diz Bruna Marquezine a Maisa Silva

08 Mar 2019 - 16h12

Diversas personalidades estão fazendo postagens com homenagens e reflexões ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira, 8. Entre elas, chama atenção um diálogo entre as atrizes Bruna Marquezine e Maisa Silva, após uma reflexão publicada por Maísa.

"Tá chegando o Dia das Mulheres. Sim, aquele dia em que os caras que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres. O dia em que metade dos boys escrotos que espalham nude da ex falam pra gente respeitar as mulheres".

Bruna aprovou o posicionamento da amiga: "Ai, Maisa, você é minha esperança no futuro! Nunca erra. Menina, se você soubesse o quanto aprendo com você e o tamanho do orgulho que carrego no peito do caminho que você está trilhando! Obrigada!"

A apresentadora Fernanda Lima relembrou uma de suas falas no Amor & Sexo sobre o tema, e ressaltou: "Lute como uma garota. Essa frase nunca fez tanto sentido como hoje, 8 de março. O Dia Internacional da Mulher é uma data para relembrar lutas e celebrar conquistas."

A modelo Gisele Bündchen postou uma foto em família: "Me sinto abençoada por ter crescido rodeada de seis mulheres incríveis, minha mãe e minhas cinco irmãs. Somos todas tão diferentes, mas nos complementamos e ajudamos umas às outras a crescer! Como mulheres, somos naturalmente empáticas, amorosas e acolhedoras".

Outras mulheres conhecidas, como Palmirinha, Taís Araújo e Tatá Werneck, também fizeram postagens neste Dia da Mulher.

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades