Delivery Much
VARIEDADES

'Redes sociais são terríveis para a minha geração', diz Selena Gomez

17 Mai 2019 - 17h50

Selena Gomez participou na última terça-feira, 14, do 72º Festival de Cannes, na França, e disse, durante a coletiva de imprensa, que considera as redes sociais algo perigoso.

Com mais de 150 milhões de seguidores no Instagram, a cantora afirmou que a sociedade está passando por uma "experiência desagradável" no mundo virtual, em que meninos e meninas estão se expondo sem estarem cientes dos riscos por trás disso e das notícias falsas.

"Essas pessoas estão arrasadas, lidando com o bullying e não sendo capazes de terem suas próprias vozes. Podem ser ótimas as plataformas em alguns momentos, mas eu tomaria cuidado e estabeleceria alguns limites", sugeriu. "As redes sociais são terríveis para a minha geração", completou, segundo a Variety.

Em agosto de 2016, Selena Gomez foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar seus problemas de ansiedade, depressão e ataques de pânico decorrente do lúpus. Um ano depois, ela contou que passou três meses sem celular durante o tratamento e "aprendeu muito".

Em outubro de 2018, a artista foi internada em um centro psiquiátrico com uma crise emocional, após apresentar um nível "alarmantemente baixo" de glóbulos brancos no sangue.

Selena Gomez também usou o Festival de Cannes para divulgar sua participação no filme de comédia e terror zumbi Os Mortos Não Morrem, que estreia em 11 de julho deste ano nos cinemas brasileiros. Veja abaixo o trailer em que a cantora aparece:

Clique aqui

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Corupá confirma sexta morte por Coronavírus

A prefeitura lembra que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores.
Variedades

Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais

Lives do Fundo Social podem ser conferidas no canal do SESI/SC no YouTube
Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais
Variedades

Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte

Mundo

Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição

Além de fazer imagens, a missão pretende coletar areia obtida em solo
Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição
Ver mais de Variedades