Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Pabllo Vittar passa por cirurgia do joelho, mas mantém agenda de shows

19 Dez 2018 - 09h42

Quem viu as últimas performances de Pabllo Vittar no palco não imaginou que a cantora estava com o osso do joelho, o menisco, trincado - e que decidiu manter a agenda de shows mesmo com o machucado.

Nesta terça-feira, 18, Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao publicar alguns vídeos no perfil oficial no Instagram. "Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas porque estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. Mas já está tudo joia. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho é menisco. Não quebrou, na verdade, deu uma trincadinha e saiu um pedacinho. Aí, eu tive que fazer uma operação para poder tirar", explicou. Os meniscos são, mais precisamente, cartilagens presentes na articulação da região do joelho.

A cantora acabou se machucando de maneira inusitada. "Fui abaixar pra pegar um copo. Vocês acreditam? Só ouvi o estouro. Segurei no ombro do meu amigo e falei 'deu merda'. Fiz os exames, tudo, e deu que tinha que operar", disse.

Segundo Pabllo, a agenda de shows permanece intacta: "Eu estou ótima. Estava fazendo show e tudo, gente! Só que estava fazendo um show com carga menor, não estava me jogando, pulando muito no palco por causa do joelho", contou.

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades