VARIEDADES

'Não somos amigas', diz Bruna Marquezine sobre Marina Ruy Barbosa

14 Mar 2019 - 16h31

A atriz Bruna Marquezine usou seu Twitter para explicar os motivos de ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais e explicou que as duas não são amigas.

"Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow termo inglês para "deixar de seguir", inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", explicou Bruna.

A atriz ainda afirmou que é "chato" dar explicações a pessoas que não conhece e "só querem apontar os dedos", mas prosseguiu: "Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa".

Bruna também afirmou que não vê tanto peso em deixar de seguir a colega em uma rede social: "Já disse que não considero follow como amizade, assim como não considero like como afeto, assim como não considero unfollow como 'eu te odeio' ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote', como vocês interpretam."

A atriz ainda ressaltou que não vê tanta importância em sua atitude: "Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. Unfollow não é ofensa!"

Por fim, Bruna Marquezine ainda respondeu a um fã que questionou: "Não foi você que prejudicou o relacionamento da Isabelle Drummond?".

"Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago Iorc na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?", rebateu a atriz.

Confira os tuítes publicados por Bruna Marquezine falando sobre ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa:

Clique aqui

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Saúde

Jaraguá libera vacinação contra a covid-19 para idosos com 73 anos ou mais

Imunização ocorre no Parque Municipal de Eventos
Jaraguá libera vacinação contra a covid-19 para idosos com 73 anos ou mais
Variedades

Prefeitura de Jaraguá do Sul apoia ações para incentivar o turismo na região de Nereu Ramos

Além da Prefeitura, o Instituto Padre Aloísio Boeing, o Convention & Visitors Bureau e o Sebrae fazem parte do grupo
Prefeitura de Jaraguá do Sul apoia ações para incentivar o turismo na região de Nereu Ramos
Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Ver mais de Variedades