VARIEDADES

Jojo Todynho diz que fará cirurgia nos seios após emagrecer

20 Mar 2019 - 13h49

Jojo Todynho decidiu que fará cirurgia nos seios. A revelação foi feita pela funkeira nas redes sociais nesta terça-feira, 19. "As pessoas estão dizendo que vou tirar (os seios). Eu não vou tirar. Sabe o que é isso aqui? É pele", disse a cantora enquanto mostrava parte do corpo que está se modificando graças à reeducação alimentar dos últimos meses e a rotina de exercícios físicos.

Jojo ainda explicou que o objetivo não é diminuir medidas dos seios. "Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar. Meu peito é natural, como já mostrei a vocês. Mas conforme vou perdendo peso vai aparecendo a pele e não vou ficar com ele batendo no chão, né, gente?", declarou.

Desde novembro, a cantora passa por um processo de reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos. "Por que estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E, automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo", enfatizou ela no perfil oficial no Instagram.

A cantora ainda explicou que está pegando firme na academia para fortalecer os músculos após a perda de peso e, consequentemente, o surgimento
flacidez.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Geral

Calendário chinês: começa o Ano do Boi

Ano Novo Lunar teve início na sexta-feira
Geral

Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim

Os animais já estão vacinados, castrados e microchipados
Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim
Geral

Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 

Neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os encontros dos projetos seguem cuidados rigorosos
Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 
Ver mais de Variedades