VARIEDADES

Filho de Luke Perry desabafa sobre morte do pai: 'meu coração está destruído'

07 Mar 2019 - 14h27

O ator norte-americano Luke Perry morreu na segunda-feira, dia 4, e seu filho mais velho, Jack Perry, postou um desabafo no Instagram, agradecendo por tudo que o pai fez de bom para ele. "Aprendi muito com você e meu coração está destruído ao pensar que você não estará mais aqui", escreveu. "Sentirei sua falta em todos os dias que eu estarei andando por esta terra", completou.

A filha mais nova de Luke, Sophie Perry, de 18 anos, estava fazendo intercâmbio voluntário em Malawi, na África, e voltou a tempo de ver o pai. "Não tenho certeza do que dizer ou fazer diante da morte dele. É algo que você é ensinado a lidar, especialmente quando tudo está acontecendo aos olhos do público", escreveu a jovem no Instagram. "Pai, sou grata por todo o seu amor", afirmou.

Luke Perry sofreu um derrame cerebral no dia 27 de fevereiro e ficou hospitalizado até o dia de sua morte, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O artista ganhou popularidade ao participar da série juvenil Barrados do Baile, dos anos 1990. Ele integrou também o elenco de Riverdale, interpretando o personagem Fred Andrews.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Geral

Calendário chinês: começa o Ano do Boi

Ano Novo Lunar teve início na sexta-feira
Geral

Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim

Os animais já estão vacinados, castrados e microchipados
Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim
Geral

Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 

Neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os encontros dos projetos seguem cuidados rigorosos
Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 
Ver mais de Variedades