Delivery Much
VARIEDADES

Estreias da semana nos cinemas

02 Mai 2019 - 16h15

Confira os filmes que chegam esta semana aos cinemas da cidade de São Paulo:

PRÉ-ESTREIAS

A Menina e o Leão (Mia et le Lion Blanc, França-Alemanha-África Do Sul/2019, 100 min.) - Família. Dir. Gilles de Maistre. Com Daniah De Villiers, Mélanie Laurent, Langley Kirkwood. Mia é uma jovem de 14 anos que, desde pequena, tem uma profunda amizade com Charlie, leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender o animal para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção senão fugir com ele. 12 anos.

ESTREIAS

Amanda (Amanda, França/2019, 107 min.) - Drama. Dir. Mikhaël Hers. Com Vincent Lacoste, Isaure Multrier, Stacy Martin. Um homem de 20 anos vive adiando suas decisões mais sérias e se rende ao encanto de uma nova vizinha. Porém, o ritmo descontraído de sua vida muda quando sua irmã mais velha é brutalmente morta em um ataque, e ele fica responsável pela sobrinha de 7 anos, Amanda. 14 anos.

Borrasca (Borrasca, Brasil/2017, 72 min.) - Drama. Dir. Francisco Garcia. Com Francisco Eldo Mendes, Mario Bortolotto. Após a morte de um amigo, Gabriel e Diego conversam durante uma noite chuvosa. Os três eram amigos em comum e passam a relembrar momentos que viveram juntos, mas apenas um deles vai ao enterro -
o outro se recusou porque a ex-mulher o traiu com o falecido. 14 anos.

Entardecer (Napszállta, Hungria-França/2019, 142 min.) - Drama. Dir. László Nemes. Com Juli Jakab, Vlad Ivanov, Evelin Dobos. Em 1913, durante o declínio do Império austro-húngaro, uma jovem retorna a Budapeste após anos vivendo em um orfanato. Ela começa a trabalhar na loja de chapéus comandada por parentes distantes sem que eles saibam dos laços que compartilham com a jovem. 14 anos.

A Lista de Schindler (Schindlers List, Estados Unidos/1993, 195 min.) - Drama. Dir. Steven Spielberg. Com Liam Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes. Membro do Partido Nazista, o enigmático Oskar Schindler se esforça para salvar a vida de judeus durante o Holocausto ao empregá-los em sua fábrica. 14 anos.

Mademoiselle Paradis (Licht, Alemanha-Áustria/2017, 97 min.) - Drama. Dir. Barbara Albert. Com Maria-Victoria Dragus, Devid Striesow, Lukas Miko. Maria Theresia Paradis é uma jovem cega extremamente habilidosa no piano. Na esperança de conseguir curar sua cegueira, seus pais a levam até o doutor Mesmer, médico que explora métodos alternativos. 14 anos.

A Sombra do Pai (Brasil/2018, 92 min.) - Terror. Dir. Gabriela Amaral Almeida. Com Júlio Machado, Nina Medeiros, Luciana Paes. Dalva, de 9 anos, torna-se responsável por sua casa quando o pai fica doente. Ela, então, deixa de lado atividades infantis para cuidar dele. 16 anos.

Tudo o que Tivemos (What They Had, Estados Unidos/2019, 101 min.) - Drama. Dir. Elizabeth Chomko. Com Hilary Swank, Michael Shannon, Robert Forster. Bridget retorna à casa da mãe, Ruth, após ela acordar de madrugada e sair caminhando por uma tempestade de neve devido aos sintomas de Alzheimer. Junto com o pai e o irmão, ela precisa decidir se deve internar a mãe em uma casa de repouso. 12 anos.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Corupá confirma sexta morte por Coronavírus

A prefeitura lembra que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores.
Variedades

Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais

Lives do Fundo Social podem ser conferidas no canal do SESI/SC no YouTube
Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais
Variedades

Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte

Mundo

Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição

Além de fazer imagens, a missão pretende coletar areia obtida em solo
Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição
Ver mais de Variedades