VARIEDADES

Estreias da semana nos cinemas

21 Mar 2019 - 18h59

Confira os filmes que chegam esta semana aos cinemas da cidade de São Paulo:

PRÉ-ESTREIAS

Minha Obra-prima (Mi Obra Maestra, Argentina /2018, 104 min.) - Comédia. Dir. Gastón Duprat. Com Guillermo Francella, Luis Brandoni. Arturo é um negociante de arte sem escrúpulos e amigo há muitos anos de Renzo, pintor com poucas habilidades sociais. Dispostos a arriscar tudo, os dois desenvolvem um plano mirabolante para se dar bem no mundo da arte. 14 anos.

ESTREIAS

A Cinco Passos de Você (Five Feet Apart, EUA/2019, 116 min.) - Romance. Dir. Justin Baldoni. Com Haley Lu Richardson. Com pouco tempo de vida, um casal se apaixona, mas é obrigado a manter distância um do outro por questões de saúde. 14 anos.

Alaska (Brasil/2019, 72 min.) - Drama. Dir. Pedro Novaes. Com Bela Carrijo, Rafael Sieg. Anos após se separarem, Ana e Fernando visitam a Chapada dos Veadeiros, cenário de uma intensa história de amor.

Um Ato de Esperança (The Children Act, Reino Unido/2017, 106 min.) - Drama. Dir. Richard Eyre. Com Emma Thompson. A juíza Fiona Maye deve julgar o caso que envolve um garoto diagnosticado com leucemia. Por questões religiosas, ele se recusa a fazer a transfusão de sangue. 12 anos.

Um Banho de Vida (Le Grand Bain, França/2019, 122 min.) - Comédia. Dir. Gilles Lellouche. Com Mathieu Amalric, Guillaume Canet. Bertrand, aos 40 anos, começa a frequentar a piscina do bairro. Lá, conhece outros homens com histórias semelhantes à sua e o grupo se une para formar uma equipe de nado sincronizado masculina. 14 anos.

Chorar de Rir (Brasil/2019, 103 min.) - Comédia. Dir. Toniko Melo. Com Leandro Hassum, Monique Alfradique. Nilo Perequê é um grande nome da comédia e, quando ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama. 12 anos.

As Cores da Serpente (Brasil-Angola/2019, 70 min.) - Documentário. Dir. Juca Badaró. Registro afetivo sobre a história do Coletivo Murais da Leba, a maior intervenção de grafite da África. Livre.

Jorginho Guinle - $ó Se Vive uma Vez (Brasil/2018, 91 min.) - Biografia. Dir. Otávio Escobar. Com Saulo Segreto, Letícia Spiller. Conhecido 'playboy' carioca, Jorginho vivia com o patrimônio de sua família e circulou entre os melhores bares e boates da cidade, consagrando-se como o primeiro 'promoter' do País. 16 anos.

Nós (Us, EUA/2019, 116 min.) - Terror. Dir. Jordan Peele. Com Lupita Nyong'o, Elisabeth Moss. Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia. Eles viajam com os filhos e se tornam reféns de um grupo misterioso. 16 anos.

O Retorno de Ben (Ben Is Back, EUA/2019, 112 min.) - Drama. Dir. Peter Hedges. Com Julia Roberts, Lucas Hedges. Ben Burns é um problemático jovem que volta para casa antes da noite de Natal. Sua mãe, Holly, o acolhe, mas percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. 14 anos.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Geral

Calendário chinês: começa o Ano do Boi

Ano Novo Lunar teve início na sexta-feira
Geral

Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim

Os animais já estão vacinados, castrados e microchipados
Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim
Geral

Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 

Neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os encontros dos projetos seguem cuidados rigorosos
Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 
Ver mais de Variedades