Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Confira as 14 séries que chegam à Netflix em março

28 Fev 2019 - 09h19

A Netflix anunciou as séries que chegam à plataforma no mês de março. A princípio serão 14 séries, algumas novidades e outras continuações, com novas temporadas. Na lista, a estreia da série brasileira Coisa Mais Linda, com Maria Casadevall, além da terceira temporada de Santa Clarita Diet, com Drew Barrymore.

Veja quais são as 14 séries de março, na Netflix:

Família ao Resgate - Após a morte repentina de sua mulher, o comandante de busca e salvamento John West decide mudar, com os três filhos, para sua cidade natal, a rural Turtle Island Bay. Primeira temporada estreia em 1º de março.

The Shannara Chronicles - Após a destruição da civilização, três jovens heróis tornam-se a última esperança da Terra, na luta contra demônios que ameaçam acabar com o planeta. Segunda temporada estreia em 1º de março.

Saiki Kusuo no Psi-nan - Ainda criança, o estudante Kusuo Saiki prometeu que esconderia suas habilidades de prever o futuro, mas esse talento continua sendo um problema em sua vida. Terceira temporada estreia em 1º de março.

Atlanta - O rapper Paper Boi e seu empresário Earn, que são primos, tentam alcançar a fama juntos na cena musical de Atlanta, Georgia. Segunda temporada estreia em 2 de março.

Secret City - A vida pessoal e profissional de uma experiente jornalista da Austrália é abalada por um escândalo governamental. Segunda temporada estreia em 6 de março.

A Ordem - Após entrar para uma sociedade secreta, o jovem Jack Morton começa a fazer parte do universo sombrio e repleto de monstros, magia negra e intrigas. Primeira temporada estreia em 7 de março.

Shadow - Um ex-policial, que sofreu uma perda trágica, passa a ser incapaz de sentir dor e, a partir daí, decide ir sozinho atrás dos bandidos que despistaram a polícia de Johanesburgo. Primeira temporada estreia em 8 de março.

Queer Eye - Cinco novos "fabulosos" estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações. Terceira temporada estreia em 15 de março.

Love, Death & Robots - A série de animação antológica tem pegada estilo Black Mirror, de Tim Miller e David Fincher. Primeira temporada estreia em 15 de março.

Terrace House: Opening New Doors - Um grupo de jovens, entre os quais um chef, um esquiador e um jogador de hóquei, decide se reunir nas florestas de Karuizawa com o objetivo de correr atrás de seus sonhos. Sexta temporada estreia em 12 de março.

Z Nation - Um grupo embarca em uma perigosa jornada para levar o único sobrevivente de uma epidemia zumbi a um centro de pesquisas. Quinta temporada estreia em 15 de março.

Coisa Mais Linda - Protagonizado por Maria Casadevall, a série conta a história de Maria Luiz que, depois do desaparecimento do marido, transforma a propriedade dele numa casa noturna de bossa nova. Primeira temporada estreia em 22 de março.

Santa Clarita Diet - Com pegada cômica, a série mostra um casal de corretores, que tem sua tranquila vida alterada quando a mulher passa por mudanças drásticas, tudo com muitas mortes e destruição. Terceira temporada estreia em 29 de março.

On My Block - Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio. Segunda temporada ainda não tem data, mas será em março.

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades