Delivery Much
VARIEDADES

'Cada noiva é única', diz Renata Kuerten sobre programa que vai apresentar no E!

23 Mai 2019 - 11h48

Renata Kuerten vai estrear nesta quinta-feira, 23, às 19h35, no E! Entertainment à frente do programa Um Show de Noiva. Apesar de já ter experiência apresentando o Conexão Models, na Rede TV!, agora no canal pago a modelo internacional encara um novo desafio com o formato da atração que inclui entrevistas para contar as histórias de 20 noivas a procura do vestido do grande dia.

"Cada noiva é única, é muito particular. Algumas são muito bem resolvidas, outras mais inseguras. Às vezes são as amigas que são histéricas, às vezes são as mães. Não existe isso de que toda noiva é igual", contou a apresentadora.

Além do formato do programa, a temática também é uma novidade para a modelo que não se casou. "Desde pequena, nunca tive esse sonho de ser noiva; meu namorado é mais apegado a isso do que eu", contou Renata que namora Beto Senna.

Renata contou que durante as gravações foi surpreendida por uma das estilistas participantes da atração e acabou provando dois vestidos de noiva. "Primeiro, eu experimentei um vestido estilo camisola e não gostei muito. Depois, eu coloquei um modelo bufante lindo, gigante, bem de princesa. Minha reação foi 'uau'! Tirei foto e mandei para o meu namorado e para a minha mãe."

"A Renata traz um frescor e muita naturalidade na condução do programa e apresentando histórias desse momento tão decisivo na vida das convidadas do programa e o fato de que ela mesma ainda não viveu essa experiência, faz de seus comentários mais valiosos", comentou Marcello Coltro, vice-presidente sênior da NBCUniversal Networks e responsável pela programação e produções originais do E! no Brasil e demais países da América Latina.

A modelo conta que aprendeu muito apresentando o programa: "Fazer uma entrevista para contar a história de uma noiva é difícil, porque é um momento muito sensível para elas. Temos que saber até onde ir para não invadir a intimidade da mulher."

Entre as etapas pelas quais passa uma noiva, a apresentadora acredita que a definição do vestido é a mais complicada. "Não sabia que era tão difícil, tão cansativo. É preciso escolher um modelo de acordo com o corpo, que combine com a personalidade. E às vezes no momento em que a mulher coloca o vestido, ela percebe que não era nada daquilo que ela queria."

A temporada apresentada por Renata é a segunda do programa e também vai contar com a participação especial da especialista Constance Zahn. Entre as estilistas de vestido de noiva estão Emanuelle Junqueira, Lourdinha Noyama, Dani Vidiz, Carol Hungria e Luciana Collet.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Corupá confirma sexta morte por Coronavírus

A prefeitura lembra que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores.
Variedades

Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais

Lives do Fundo Social podem ser conferidas no canal do SESI/SC no YouTube
Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais
Variedades

Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte

Mundo

Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição

Além de fazer imagens, a missão pretende coletar areia obtida em solo
Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição
Ver mais de Variedades