VARIEDADES
Barriga de aluguel de Kim Kardashian entra em trabalho de parto, afirma site
Kim Kardashian e Kanye West estão prestes a receber - ou já receberam, mas sem confirmação - o quarto filho, um menino. Na noite desta quinta-feira, 9, a mulher que está gerando o bebê do casal entrou em trabalho de parto, segundo informou o site TMZ.
Fontes disseram que Kim e o marido foram para o hospital com a mulher que serviu de barriga de aluguel. É a segunda vez que a empresária tem um filho por esse meio. Chicago, a mais nova dos três, também veio ao mundo após ser gerada na barriga de outra mulher.
Conforme noticiado antes, o casal escolheu uma barriga de aluguel diferente da última vez. O motivo seria, segundo o TMZ, que a anterior não estava disponível, uma vez que teve o próprio filho em dezembro.
Em março, Kim e West começaram a fazer mudanças para a chegada do bebê. "Neste momento, eles estão trabalhando no quarto do bebê em sua casa", disse uma fonte ao E! News.
A pessoa afirmou também que a empresária e o cantor estão pensando em comprar um carro novo, pois "com quatro crianças, dois adultos e algumas babás, eles definitivamente precisam investir em um carro que caiba toda a família".

Matérias Relacionadas
Saúde
Corupá confirma sexta morte por Coronavírus
A prefeitura lembra que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores.
Variedades
Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais
Lives do Fundo Social podem ser conferidas no canal do SESI/SC no YouTube

Variedades
Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte
Mundo
Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição
Além de fazer imagens, a missão pretende coletar areia obtida em solo
