Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Após separação, José Loreto nega traição a Débora Nascimento

16 Fev 2019 - 20h32

O ator José Loreto negou, por meio de sua assessoria, uma suposta traição que teria sido a causa do fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento. A possibilidade de uma traição por parte do ator foi levantada pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, o relacionamento entre os dois teria chegado ao fim na última quinta-feira, dia 14, após Débora ter descoberto que tinha sido traída.

Procurada pela reportagem, a assessoria da atriz confirma a separação, mas não informa o motivo do término: "A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento."

A reportagem também contatou a assessoria do ator, que enviou a seguinte nota: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento."

José Loreto e Débora Nascimento estavam casados desde 2016, quatro anos após o início do namoro. Eles têm uma filha juntos, Bella, nascida em abril de 2018.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades