Variedades

Ampliado o prazo para inscrições no Incentivando Talentos

As inscrições seguem abertas até 11 de abril

07 Mar 2019 - 20h30Por PMJS
Ampliado o prazo para inscrições no Incentivando Talentos -

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) prorrogou o prazo de inscrições para o edital de concessão de bolsas culturais do Programa Incentivando Talentos. As inscrições seguem abertas até 11 de abril. Uma segunda versão do edital, disponibilizada nesta semana em http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/downloads.php?cat=2309, passa a pontuar grupos familiares com renda bruta mensal acima de quatro salários mínimos.

O programa oportunizará 220 bolsas culturais de até R$ 110,00 pelo período de 12 meses, num investimento máximo de R$ 290.400, 00 para aulas nas seguintes áreas artísticas e culturais: expressão cultural, teatro, música, dança e artes visuais.

Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição com a documentação exigida na sede da Diretoria de Cultura, na Rua Getúlio Vargas, 405, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30. Não poderão participar da seleção menores de seis anos e alunos desligados de outras edições do Incentivando Talentos por motivos de faltas ou desistência, além de proprietários, dirigentes ou membros de diretoria de entidades que tenham interesse em ministrar as aulas.

A classificação dos inscritos passará por uma comissão de monitoramento e avaliação que seguirá critérios como renda familiar, moradia, quantidade de integrantes do grupo familiar e experiência na área escolhida. A relação dos selecionados será publicada no portal da Secretaria e no Diário Oficial do Município (DOM), com prazo de cinco dias para recursos. Haverá o prazo de 10 dias úteis para a escolha da entidade promotora do curso e a retirada da autorização de matrícula.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Saúde

Jaraguá libera vacinação contra a covid-19 para idosos com 73 anos ou mais

Imunização ocorre no Parque Municipal de Eventos
Jaraguá libera vacinação contra a covid-19 para idosos com 73 anos ou mais
Variedades

Prefeitura de Jaraguá do Sul apoia ações para incentivar o turismo na região de Nereu Ramos

Além da Prefeitura, o Instituto Padre Aloísio Boeing, o Convention & Visitors Bureau e o Sebrae fazem parte do grupo
Prefeitura de Jaraguá do Sul apoia ações para incentivar o turismo na região de Nereu Ramos
Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Ver mais de Variedades