VARIEDADES
Adhemar, na lona, tenta manter o Cinearte
Adhemar Oliveira usa uma metáfora para definir a situação. "Estou na lona de novo." Até o dia 31 de março, o Cinearte ainda é Petrobras - aliás, o nome é Petrobras Cinearte, com a marca da empresa antecipando a sala. Mas ele já recebeu o comunicado de que o casamento acabou. Não haverá renovação de contrato.
Nos últimos dez anos, o Cinearte já foi Bom-Bril e Livraria Cultura, os dois patrocinadores anteriores. "O contrato com a Petrobrás foi feito há um ano, num momento que já era de retração, mas o que eu posso dizer é que, se foi bom para o cinema, o retorno de marketing para a empresa foi melhor ainda."
Ademar destaca a importância de manter esses espaços - cinemas de centros comerciais ou de rua. O impacto que eles têm sobre a vizinhança é imenso. "Os shoppings garantem um tipo de relação com o público que esses espaços não tem, daí a importância do patrocínio." Ele sofreu um golpe, está na lona, mas não desiste. "Vou continuar lutando."
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Matérias Relacionadas
Saúde
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco

Geral
Calendário chinês: começa o Ano do Boi
Ano Novo Lunar teve início na sexta-feira
Geral
Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim
Os animais já estão vacinados, castrados e microchipados

Geral
Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança
Neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os encontros dos projetos seguem cuidados rigorosos
