vacina
Fim de semana

25º Jaraguá em Dança segue no fim de semana com várias apresentações

Acontece hoje (6), a apresentação especial da bailaria Maria Eugênia, de São Paulo. Em entrevista à Rádio Jaraguá, ela explicou sobre o espetáculo "Planta do Pé"

06 Set 2019 - 14h20Por Janici Demetrio

Segue até o dia 15 deste mês a 25ª edição do Jaraguá em Dança, que já faz parte do calendário de eventos da cidade e que já se tornou tradição. Conforme a secretária de Cultura Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, a edição deste ano está surpreendo pelo grande público que está acompanhado as apresentações.

Nesta sexta-feira (6), às 18h30, está programa apresentação especial da bailarina Maria Eugênia, de São Paulo, com o espetáculo “Planta do Pé”. A apresentação, em parceria com Sesc será gratuita. Em entrevista à Rádio Jaraguá, a balarina explicou sobre o espetáculo.

Já, no domingo (8) serão três os períodos com 65 apresentações: às 13h30, 16h e 19 horas. Depois de um descanso na segunda-feira (9), os dançarinos voltam ao palco nos dias 10, 11, 12 e 13, sempre às 19 horas.

Divulgação / PMJS

Natália reforça que os ingressos estão à disposição para venda na bilheteria da Scar, a R$ 8,00 e 4,00 a meia-entrada, para os casos previstos em lei.

O Jaraguá em Dança deste ano, conta com 2,3 mil bailarinos de 70 entidades que exibirão 320 coreografias. Entre os inscritos também constam 66 coreógrafos e 146 auxiliares. Os gêneros exibidos são jazz, ballet clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, folclóricas e populares, sapateado e dança de salão.

Participam do evento dançarinos a partir de quatro anos, nas categorias baby, Júnior, Sênior, Adulto e Terceira Idade. Bailarinos, coreógrafos, auxiliares e entidades participantes receberão certificados. Entidades e coreógrafos também serão premiados com troféus.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades