Trânsito
Três pessoas morrem em acidente na BR-280 em Rio Negrinho
O acidente foi registrado na madrugada deste domingo (12), por volta das 4h40

Três pessoas morreram em um acidente na BR-280 em Rio Negrinho, no Norte catarinense, na madrugada deste domingo (12), às 4h41. Entre as vítimas estavam o motorista do carro, de 39 anos e os passageiros, um homem e uma mulher, de 30 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro onde estavam foi encontrado capotado na via. Após o desencarceramento das vitimas, o local isolado e deixado aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.
Em outro veículo que se envolveu no acidente estavam duas pessoas, conscientes e orientadas. Elas foram atendidas pelo Samu.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Geral
Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Segurança
Justiça mantém prisão preventiva de caminhoneiro que arrastou moto na BR 101
Motorista do caminhão atingiu moto em que viajava um casal, arrastou o veículo, com o piloto desacordado, em alta velocidade, e não prestou socorro à mulher, que havia caído logo após o impacto, e morreu dias depois, no hospital

Geral
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso

Segurança
Obra para rotatória de acesso a Schroeder com licitação para maio
Sem uma rotatória, o local interseção entre a Rua Manoel Francisco da Costa e Rua Olga Rohweder da Costa, que dá acesso a Schroeder - depende de semáforo e gera longas filas de automóveis nos horários de maior movimento
