Trânsito
Reuniões em Itajaí e Florianópolis debatem o futuro da BR-101
Iniciativa visa obter maior segurança e eficiência no fluxo de veículos de passageiros e cargas e a melhoria da mobilidade no eixo litorâneo catarinense
O futuro da BR 101 norte será debatido em reuniões nesta quarta-feira, dia 24. Pela manhã, às 9 horas, o encontro será no Porto de Itajaí, na Rua Blumenau, 5, centro. À tarde, às 14 horas, o evento será na sede da FIESC, em Florianópolis, na Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, Itacorubi.
A iniciativa é do Grupo de Trabalho BR 101 do Futuro, criado pela FIESC em 2014 para contribuir com o planejamento da BR-101, visando obter maior segurança e eficiência no fluxo de veículos de passageiros e cargas e a melhoria da mobilidade no eixo litorâneo catarinense. Nos encontros, o diretor de operações da Arteris e Litoral Sul, Antonio Cesar Ribas, e o engenheiro Newton Gava, consultor da Arteris, vão apresentar propostas do Grupo de Trabalho Paritário de Trabalho da ANTT para melhorias nos segmentos Itajaí – Itapema e zona metropolitana de Florianópolis.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Segurança
Saiba quem era o motorista que morreu em acidente na BR-280 em Jaraguá do Sul
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (6)

Segurança
Homem morre em acidente com caminhão e dois carros em Jaraguá do Sul

Segurança
Óleo na pista causa acidentes em Jaraguá do Sul
Homem de 35 anos foi uma das vítimas e teve ferimentos após cair de moto

Geral
Pedras espalhadas por caminhão geram risco a motociclistas na Vila Lenzi

