Trânsito
Reuniões em Itajaí e Florianópolis debatem o futuro da BR-101
Iniciativa visa obter maior segurança e eficiência no fluxo de veículos de passageiros e cargas e a melhoria da mobilidade no eixo litorâneo catarinense
O futuro da BR 101 norte será debatido em reuniões nesta quarta-feira, dia 24. Pela manhã, às 9 horas, o encontro será no Porto de Itajaí, na Rua Blumenau, 5, centro. À tarde, às 14 horas, o evento será na sede da FIESC, em Florianópolis, na Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, Itacorubi.
A iniciativa é do Grupo de Trabalho BR 101 do Futuro, criado pela FIESC em 2014 para contribuir com o planejamento da BR-101, visando obter maior segurança e eficiência no fluxo de veículos de passageiros e cargas e a melhoria da mobilidade no eixo litorâneo catarinense. Nos encontros, o diretor de operações da Arteris e Litoral Sul, Antonio Cesar Ribas, e o engenheiro Newton Gava, consultor da Arteris, vão apresentar propostas do Grupo de Trabalho Paritário de Trabalho da ANTT para melhorias nos segmentos Itajaí – Itapema e zona metropolitana de Florianópolis.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Segurança
Motociclista de 29 anos sofre queda e é atendido com suspeita de fratura em Massaranduba
Acidnete ocorreu na madrugada de hoje

Segurança
(VÍDEO) Carro pega fogo e fica totalmente destruído no Calçadão, em Jaraguá do Sul
Incidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (27)

Segurança
Colisão de carro contra poste deixa dois feridos em Corupá
O acidente foi na manhã desta quinta-feira, às 7h, na Rua Pedra de Amolar

Segurança
Prefeitura alerta para mudança na saída da rua Jorge Lacerda, no centro de Jaraguá do Sul
Medida é necessária para garantir mais segurança para quem transita pela Rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich
