Campanha Sarampo
Trânsito

Motorista de carreta derruba poste ao fazer curva muito fechada

28 Fev 2013 - 18h06

O motorista de uma carreta fez uma curva fechada e quebrou poste na rua Joaquim Francisco de Paula. Este é o segundo dia de trabalho dele na empresa de Três Barras. O repórter Rogério Tallini foi até o local e tem mais informações.

[jwplayer mediaid="64079"]

Segundo a empresa responsável pela substituição do poste, o mesmo deve ser trocado até o final desta tarde. Enquanto isto centenas de residências estão sem energia elétrica.

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem morre após ser atropelado em Nereu

Será sepultado na manhã desta segunda-feira (14) o corpo de André Ruszczak, 41 anos, vítima de um atropelamento durante a madrugada de domingo (13) na rua Júlio Tissi, bairro Nereu Ramos.
Trânsito

Professora morre após acidente na BR 280, em Jarguá

A colisão frontal entre dois carros ocorreu no km 70, em frente a uma metalúrgica, por volta das 4h deste domingo. Um dos veículos pegou fogo após a batida.
Guaramirim

Infraestrutura realiza patrolamento, conserto de esgoto e tapa-buracos

Patrolamento de estradas no interior do município, roçada, limpeza de ruas e valos, pinturas de meio-fio, conserto de esgoto, iluminação pública e serviços de tapa-buracos
Infraestrutura realiza patrolamento, conserto de esgoto e tapa-buracos
SC-108

SC 108: Acesso pelo Morro do Schmidt é liberado

Local estava fechado devido obras de recuperação da rodovia, porém foi reaberto nesta quinta-feira para motoristas utilizarem como desvio da rodovia
SC 108: Acesso pelo Morro do Schmidt é liberado
Ver mais de Trânsito