Trânsito
Homem de 63 anos é detido sem CNH e embriagado ao volante
Um motorista de 63 anos foi detido na noite de segunda-feira (12), depois de ter sido flagrado dirigindo embriagado. O 190 da Polícia Militar foi acionado por testemunhas que denunciaram o veículo VW Gol, com placas de Jaraguá do Sul, transitando em ziguezague pela BR 280, na região de Nereu Ramos. Por volta das 22h, o automóvel foi localizado pelos policiais militares e abordado. Além de aparentar estar bêbado, o motorista não tinha carteira de habilitação. Como o flagrante aconteceu em rodovia federal, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para assumir a ocorrência. A Central de Informações Operacionais da PRF não deu detalhes sobre os procedimentos adotados pelos policiais.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Segurança
Será sepultado neste domingo (07) Arthur Szimanczuk Veiga no Cemitério Bom Jesus em Schroeder
O menino morreu após ser atingido por veículo que entrou na área externa de estacionamento

Segurança
Motorista perde o controle e tomba carro em frente à Igreja Matriz no Centro de Jaraguá do Sul
O veículo foi removido ao pátio por não apresentar condições de circulação

Segurança
Mulher fica gravemente ferida após ser espancada pelo marido em Guaramirim
A mulher relatou que o marido é usuário de drogas e quando ela chegou em casa ele estava alterado e começou a agredi-la

Segurança
Incidente com moto elétrica obriga trem parar no Centro de Jaraguá do Sul
Homem ficou encalhado sobre os tilhos com o veículo

