transito
Trânsito

Homem de 63 anos é detido sem CNH e embriagado ao volante

13 Nov 2012 - 14h15

Um motorista de 63 anos foi detido na noite de segunda-feira (12), depois de ter sido flagrado dirigindo embriagado. O 190 da Polícia Militar foi acionado por testemunhas que denunciaram o veículo VW Gol, com placas de Jaraguá do Sul, transitando em ziguezague pela BR 280, na região de Nereu Ramos. Por volta das 22h, o automóvel foi localizado pelos policiais militares e abordado. Além de aparentar estar bêbado, o motorista não tinha carteira de habilitação. Como o flagrante aconteceu em rodovia federal, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para assumir a ocorrência. A Central de Informações Operacionais da PRF não deu detalhes sobre os procedimentos adotados pelos policiais.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Segurança

Será sepultado neste domingo (07) Arthur Szimanczuk Veiga no Cemitério Bom Jesus em Schroeder

O menino morreu após ser atingido por veículo que entrou na área externa de estacionamento
Será sepultado neste domingo (07) Arthur Szimanczuk Veiga no Cemitério Bom Jesus em Schroeder
Segurança

Motorista perde o controle e tomba carro em frente à Igreja Matriz no Centro de Jaraguá do Sul

O veículo foi removido ao pátio por não apresentar condições de circulação
Motorista perde o controle e tomba carro em frente à Igreja Matriz no Centro de Jaraguá do Sul
Segurança

Mulher fica gravemente ferida após ser espancada pelo marido em Guaramirim

A mulher relatou que o marido é usuário de drogas e quando ela chegou em casa ele estava alterado e começou a agredi-la
Mulher fica gravemente ferida após ser espancada pelo marido em Guaramirim
Segurança

Incidente com moto elétrica obriga trem parar no Centro de Jaraguá do Sul

Homem ficou encalhado sobre os tilhos com o veículo
Incidente com moto elétrica obriga trem parar no Centro de Jaraguá do Sul
Ver mais de Trânsito