transito
Trânsito

Bombeiros atenderam 15 acidentes em 12 horas

13 Ago 2012 - 12h56

Os bombeiros de Jaraguá do Sul prestaram 26 atendimentos entre as 19h de sábado (11) e as 7h deste domingo (12). Destes, 15 foram acidentes de trânsito, do tipo carro e moto, quedas de moto, carro e árvore, carro e poste e dois capotamentos. No entanto, não houve nenhuma vítima com risco de morte, apesar de ferimentos generalizados e suspeita de fraturas.


Às 20h09 de sábado, um homem de 27 caiu de uma altura de pouco mais de dois metros. Mas o tombo foi suficiente para provocar um traumatismo craniano leve. Casemiro Porenski, foi levado ao Hospital São José. A queda ocorreu na rua Eugênio Picolli.

Às 20h50, na rua Pastor Albert Schneider, na Barra do Rio Cerro, Aline Maciel Almeida, 18 anos, e Rodrigo Machado Silveira, 18, tiveram ferimentos leves após caírem de moto.

Às 21h29, na BR 280, ocorreu uma colisão entre carro e moto. Adriano da Cruz Antunes foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura da perna direita.

O motociclista Adilson Strelow Schutzer, 23 anos, teve vários ferimentos pelo corpo após perder o controle da moto e cair na rua Santa Catarina, em Schroeder.

Outra queda de moto foi atendida pelos bombeiros de Jaraguá do Sul na rua Adélia Fischer, próximo ao Hotel Etalan. Duas pessoas que estavam na moto tiveram lesões leves.

Aos 50 minutos deste domingo, na localidade de Ribeirão Cacilda, ocorreu o capotamento de um automóvel onde estavam três pessoas. O condutor do veículo perdeu o controle e não conseguiu evitar o acidente, que ocasionou ferimentos em duas adolescentes, uma de 14 e outra de 17 anos, inclusive com suspeita de fratura na mão de uma e no braço da outra. Luciano Berlanda, 22 anos, teve escoriações leves.

À 1h50, na rua Joaquim Francisco de Paulo, no Chico de Paulo, ocorreu acidente entre carro e moto. Gilmar Rosweiller, 27 anos, teve ferimentos na cabeça e na perna.


Em Schroeder, na rua Marechal Castelo Branco, às 3h15, mais uma colisão entre carro e moto, resultou em ferimentos leves na caroneira de 16 anos e no condutor da moto, Edivan Machado Pereira. Socorridos, foram levados ao Hospital São José.

Um homem de 40 anos perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore, às 4h10, na rua Walter Marquardt, próximo ao Winter Materiais de Construção, na Barra do Rio Molha. Luiz Jansen, teve um ferimento na cabeça.

Na Vila Baependi, às 4h35, R.B., 30 anos, colidiu o carro que dirigia contra um poste. Foi na rua Augusto Milke. A mulher teve um ferimento no joelho.

Às 5h23, ocorreu mais um capotamento de veículo. Foi na Estrada Ribeirão Grande do Norte, próximo ao Hotel Estância. L.A.V., 36 anos, foi socorrida pelos bombeiros com suspeita de fratura de costela e perna direita. Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher estava presa nas ferragens do veículo.

Às 6h30, ocorreu uma queda de moto na rua João Planincheck. Rogério Alves Araújo, 27 anos, teve ferimentos na mão e perna direita.

Matérias Relacionadas

Segurança

Liberação do viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, é adiada

Neste momento será liberada a passagem superior do viaduto da BR-280
Liberação do viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, é adiada
Segurança

Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá

Colisão com uma patrola aconteceu nesta manhã
Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá
Segurança

Motociclista morre após acidente em Jaraguá do Sul

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)
Motociclista morre após acidente em Jaraguá do Sul
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Ver mais de Trânsito