desaparecida
Voluntários usam drones na tentativa de encontrar Luciane
Vários equipamentos são usados na esperança de encontram Luciane Vieira Kochélla fora da água e ainda com vida.
Bombeiros de Jaraguá retomam as buscas por Luciane Vieira Kochélla, 39 anos, desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (5).
Pessoas que se comoveram com o pedido do marido de Luciane, foram até o Rio Itapocu no bairro Amizade, onde se concentram as buscas.
Uma das pessoas que foi até o local, que preferiu não se identificar, disse que vários equipamentos foram usados na quarta nas buscas, mas condições climáticas dificultam o trabalho, a chuva foi o maior empecilho para o voo.
A irmã mais nova Rosana Vieira, disse em entrevista à Rádio Jaraguá que Luciane nunca apresentou nenhum sintoma suicida e que havia evoluído positivamente o quadro de depressão pós-parto.
Para a Polícia Civil que investiga o desaparecimento da mulher, os indícios indicam que Luciane tenha tirado a própria vida. O delegado que preside o inquérito Rodrigo Carriço disse que com a hipótese de que ela entrou no rio e se afogou, encerra-se o inquérito,
mas caso seja constatada outra causa da morte, o inquérito vai continuar pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) para elucidar o caso e apontar a autoria do crime.
Os bombeiros seguem com buscas durante todo o dia, quem tiver alguma informação ou queira ajudar pode entrar em contado através dos números (47) 9 8815-1610, (47) 3370-8386 ou com Eloy no (47) 9 9944-0903 também pelo 190 da Polícia Militar ou para a Polícia Civil no 181.
Relembre o caso.
O carro que Luciane dirigia quando saiu de casa na última segunda-feira foi encontrado no início da tarde de terça-feira (6) na rua Afonso Piazeira no Bairro Amizade.
Em entrevista à Rádio Jaraguá um primo da mulher, Eloy Moretti Santandrea, disse que Luciane saiu com o carro da família, um Ford Fusion placas MLO-8910, para ir resolver alguns negócios por volta das 9h15 e não deu mais noticiais.
Luciane reside no bairro Tifa Martins, mas estava morando na casa da mãe, nobairro Vila Nova, enquanto luta contra a depressão desde o nascimento do filho. Em mensagem em um aplicativo de conversa Eloy disse que o relacionamento do casal é tranquilo e que não havia nenhum caso de desentendimento.
Matérias Relacionadas
Política
Antídio Lunelli protocola na Alesc moção de aplauso à Polícia Militar de Jaraguá do Sul
Parlamentar é autor de emenda de R$ 2,3 milhões para construção de uma Central de Monitoramento Regional

Segurança
Bombeiros atendem duas vítimas de capotamentos em Guaramirim e Jaraguá do Sul
Num dos acidentes, motorista acredita quer passado mal antes de perder o controle do carro

Segurança
(Vídeo) Carreta tomba na SC-108, próximo à ponte do Zimdars, em Guaramirim
Veículo, por pouco não atinge ciclista que trafegava pelo acostamento

Segurança
Polícia recupera os nove veículos roubados de uma só vez em Jaraguá do Sul
Assaltantes renderam funcionários e fugiram levando, especialmente, caminhonetes de luxo
