sexta, 19 de abril de 2019 - 01h23
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Segurança

Vítima de acidente no São Luís será sepultado nesta tarde

Está sendo velado na Capela Mortuária da Vila Lenzi o corpo do ciclista vítima de um grave acidente no início da noite de sexta-feira (12)

13 Abr 2019 - 10h54Por Janice Demetrio
Vítima de acidente no São Luís será sepultado nesta tarde - Crédito: Divulgação /Redes Sociais Crédito: Divulgação /Redes Sociais

Está sendo velado na Capela Mortuária da Vila Lenzi o corpo do ciclista Nathãn Postai, de 23 anos, vítima de um grave acidente no início da noite de sexta-feira (12) no bairro São Luís. Nathãn foi atingido por uma caminhonete por volta das 17 horas de sexta (12) na rua João Januário Ayroso, bairro São Luís.

O motorista da Volkswagen Amarok, teria perdido o controle da direção, colidiu violentamente contra o ciclista, bateu em uma árvore que chegou a quebrar, danificou um ponto de ônibus e uma estrutura da Samae. O ciclista, Dário Schultz, que presenciou o acidente disse ao repórter Sérgio Luíz que o carro estava em alta velocidade. 

A batida foi tão forte que o ciclista foi arremessado para a margem do rio Jaraguá. Foi encontrado por policiais e levado ao hospital São José pelos bombeiros. Ele não resistiu e morreu durante atendimento médico. 

Conforme relato de testemunhas, o motorista da Amarok teria fugido do local. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte repentina de Nathãn Postai, que deixa três filhos, de 1, 2 e 3 anos. O corpo de Nathãn deve ser sepultado na tarde deste sábado (13) no cemitério da Vila Lenzi.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!