Guaramirim

[VÍDEO] Residência é completamente destruída após incêndio em Guaramirim

Os bombeiros foram acionados por volta das 7h45 desta segunda-feira (15)

15 Jul 2019 - 10h07Por Ricardo Rabuske
[VÍDEO] Residência é completamente destruída após incêndio em Guaramirim - Crédito: Ricardo Rabuske Crédito: Ricardo Rabuske

Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim, foram acionados por volta das 7h45 desta segunda-feira (15), para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência.

O incêndio destruiu completamente a casa de cerca de 30 metros quadrados no loteamento Flor de Maracuja, em Guaramirim, nas proximidades da Weg Química. Nove bombeiros foram empenhados no atendimento da ocorrência, e utilizaram cerca de nove mil litros de água para combater o incêndio e fazer o rescaldo.

Conforme o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, Maicon Ewald, quando os bombeiros chegaram no local a casa já estava consumida pelas chamas.

Glauco Cristofolini, que é um vizinho da família, comentou que só viram depois que a residência já estava pegando fogo e não tinha mais o que fazer. 

Conforme a vizinha Jurema Antônia Bonetti dos Santos, o casal que mora na residência não estava em casa no momento do incêndio.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!