Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Segurança

[VÍDEO] Carro fica destruído após pegar fogo em Guaramirim

O fogo começou na parte do motor

16 Abr 2019 - 08h39Por Ricardo Rabuske

Bombeiros foram acionados na manhã desta terça-feira (16), no bairro Ilha da Figueira em Guaramirim, para atender uma ocorrência de incêndio em veículo. Conforme os bombeiros a ocorrência foi registrada na SC-108, por volta das 6h20.

O Chefe de equipe dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, Cleomir Nunes, destaca que quando os socorristas chegaram no local o carro já estava consumido pelas chamas.

Os bombeiros usaram cerca de 1,500 litros de água para controlar as chamas, o carro ficou completamente destruído. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Segurança

Corpo de empresário de Guaramirim será cremado nesta segunda-feira

O fato foi registrado na madrugada, quando a namorada encontrou a vítima já sem vida
Corpo de empresário de Guaramirim será cremado nesta segunda-feira
Segurança

Motorista embriagado causa acidente com três veículos e fere mulher em Jaraguá do Sul

Mulher descia do carro quando foi atingida por veículo desgovernado
Motorista embriagado causa acidente com três veículos e fere mulher em Jaraguá do Sul
Segurança

Homem é preso por agredir companheira e filho em Jaraguá do Sul

Caso ocorreu na noite de domingo
Homem é preso por agredir companheira e filho em Jaraguá do Sul
Segurança

Sepultado menino que morreu atropelado em Schroeder

Corpo de Arthur Szimanczuk Veiga foi sepultado no Cemitério Bom Jesus, neste domingo
Sepultado menino que morreu atropelado em Schroeder
Ver mais de Segurança