Segurança
[VÍDEO] Carro fica destruído após pegar fogo em Guaramirim
O fogo começou na parte do motor
![[VÍDEO] Carro fica destruído após pegar fogo em Guaramirim - Crédito: Redes Sociais](https://cdn.diariodajaragua.com.br/img/pc/780/530/dn_noticia/2019/04/video-carro-fica-destruido-apos-pegar-fogo-em-guaramirim.jpeg)
Bombeiros foram acionados na manhã desta terça-feira (16), no bairro Ilha da Figueira em Guaramirim, para atender uma ocorrência de incêndio em veículo. Conforme os bombeiros a ocorrência foi registrada na SC-108, por volta das 6h20.
O Chefe de equipe dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, Cleomir Nunes, destaca que quando os socorristas chegaram no local o carro já estava consumido pelas chamas.
Os bombeiros usaram cerca de 1,500 litros de água para controlar as chamas, o carro ficou completamente destruído.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Segurança
Mulher é presa após ser flagrada tentando furtar produtos em estabelecimento de Jaraguá
O fato ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (21).
Segurança
Homem com mandado de prisão ativo é preso em Massaranduba
Ele foi encaminhado ao Presídio de Jaraguá do Sul
Segurança
Ponto de tráfico de drogas é descoberto em Guaramirim
Homem de 34 anos foi preso. Crack, cocaína e maconha foram apreendidos no local.

Segurança
PRF apreende R$ 750 mil em cigarros contrabandeados em Jaraguá
Carga tinha como destino a cidade de Brusque
