Inauguração escolas
Segurança

(VÍDEO) Carreta derruba fiação telefônica na Rua Dona Antônia

Incidente deixou clientes das empresas de telefonia sem internet e telefone durante a tarde desta sexta-feira

23 Mar 2024 - 08h16Por Rogério Tallini
Fiação rompida por caminhão no bairro Nova Brasília - Crédito: DivulgaçãoFiação rompida por caminhão no bairro Nova Brasília - Crédito: Divulgação

Uma carreta transportando um contêiner derrubou uma quantidade expressiva de fiação de telefone nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 13h, na esquina das ruas José Emmendoerfer com a Dona Antônia, no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul.

A carreta transitava pela Rua José Emmendoerfer e ao converter para a Rua Dona Antônia, em direção à Vila Lenzi, enroscou na fiação, colocando abaixo fios de telefone e internet, prejudicando moradores e comerciantes daquela região.

Equipes das empresas de telefonia trabalham no período da tarde para refazer as ligações. Não há detalhes se o veículo estava dentro dos limites de altura máxima permitida.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram! 
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta, Face e Site.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rádio Jaraguá FM - 101,3 (@radiojaragua)

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem é preso por ato obsceno, desacato e resistência em Guaramirim

Mulher relatou à Polícia que saía de casa para ir à igreja quando se deparou com o vizinho completamente nu em frente ao apartamento, fazendo gestos de cunho sexual e se insinuando para ela.
Homem é preso por ato obsceno, desacato e resistência em Guaramirim
Segurança

Motociclista é preso com mais de 7 kg de maconha em Schroeder

O homem informou aos policiais que havia buscado os entorpecentes em Joinville
Motociclista é preso com mais de 7 kg de maconha em Schroeder
Segurança

Homem é preso após tentar furtar veículos e causar danos em carros na Ilha da Figueira

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava visivelmente exaltado e causando perturbação na via pública.
Homem é preso após tentar furtar veículos e causar danos em carros na Ilha da Figueira
Segurança

Foragido da Justiça por roubo é preso em Jaraguá do Sul

O caso foi por volta das 23h30 deste sábado (19).
Foragido da Justiça por roubo é preso em Jaraguá do Sul
Ver mais de Segurança