terça, 18 de junho de 2019 - 20h39
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Segurança

Polícia Civil investiga 4º homicídio do ano, em Jaraguá do Sul

O homicídio aconteceu por volta das 3h30 deste domingo (19), no bairro Santo Antônio

20 Mai 2019 - 13h35Por Camila Silveira Rosa
Polícia Civil investiga 4º homicídio do ano, em Jaraguá do Sul -

A Polícia Civil está investigando o quarto homicídio do ano, em Jaraguá do Sul. O jovem de 21 anos, identificado como Theo Henrick Kuhn de Souza, foi assassinado com tiros na cabeça, por volta das 3h30 deste domingo (19). A ocorrência foi na rua Hilda Friedel Lafin, bairro Santo Antônio e, de acordo com o delegado da Delegacia de Polícia Civil, Daniel Dias, algumas testemunhas foram ouvidas ontem.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tinha 15 passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça, porte de arma de fogo e duas prisões em flagrante. Os Bombeiros Voluntários e o Samu foram chamados para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo. Segundo os socorristas, quando chegaram ao local, o jovem já estava morto. O IGP, foi acionado para recolher o corpo.

Os policiais fizeram rondas pelo local, mas até o momento ninguém foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o crime e Dias acredita que ainda esta semana o caso seja solucionado.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Segurança

Jovem é morto com tiros na cabeça no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tinha 15 passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça, porte de arma de fogo e duas prisões em flagrante
Jovem é morto com tiros na cabeça no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul
Ver mais de Segurança