feirão de empregos
Segurança

Idoso invade propriedade para morar em Guaramirim e acaba detido

O fato ocorreu na rua Guilherme Tomelin no bairro Caixa d'Água, por volta das 13h30

13 Abr 2024 - 06h47Por Janici Demetrio
Idoso invade propriedade para morar em Guaramirim e acaba detido  - Crédito: Ricardo Rabuske / Ilustrativa Crédito: Ricardo Rabuske / Ilustrativa

Um idoso de 72 anos foi autuado por invasão de propriedade na tarde desta sexta-feira (12), em Guaramirim. O fato ocorreu na rua Guilherme Tomelin no bairro Caixa d'Água, por volta das 13h30.

A Polícia Militar foi chamada no local por um homem de 42 anos, que se identificou como representante da empresa proprietária do espaço. O homem informou que o idoso invadiu a propriedade e estaria morando no local sem autorização. 

Quando os policiais chegaram no local o idoso já estava bastante nervoso e com sinais de embriaguez. No momento em que os PMs deram ordem para que ele deixasse o local, partiu pra cima dos policiais com um pedaço de madeira tentando acertá-los. 

Por conta da ameaça, os policiais tiveram que usar técnicas para imobilizar e algemar o homem. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de violação de domicílio e resistência, porém foram oferecidos os benefícios da Lei 9.099/95 o qual se comprometeu em comparecer em juízo assinando o termo circunstanciado.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram

Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas

Insta: @radiojaragua

Face: /fmjaragua

Site: www.diariodajaragua.com.br

Matérias Relacionadas

Segurança

Após furto de dois veículos nesta madrugada, motociclista morre ao tentar fugir em Guaramirim

Homem estava conduzindo moto em alta velocidade, tentando fugir da polícia quando caiu na Ilha da Figueira
Após furto de dois veículos nesta madrugada, motociclista morre ao tentar fugir em Guaramirim
Segurança

Polícia recupera objetos furtados em escola de Corupá

Portões e portas de salas foram quebrados e ladrões saíram com 25 notebooks
Polícia recupera objetos furtados em escola de Corupá
Segurança

Menor é picada por cobra enquanto andava de bicicleta em Corupá

Adolescente de 13 anos foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento
Menor é picada por cobra enquanto andava de bicicleta em Corupá
Segurança

Homem morto na BR-280 havia tentado matar a mulher em São Bento do Sul

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 7, na região do Rio Mandioca
Homem morto na BR-280 havia tentado matar a mulher em São Bento do Sul
Ver mais de Segurança