secel
Segurança

Homem é preso suspeito de estuprar enteada em Jaraguá

Conforme a irmã da vítima, o homem também pedia fotos nuas e espiava a enteada tomar banho

05 Nov 2023 - 10h50Por Ricardo Rabuske
Homem é preso suspeito de estuprar enteada em Jaraguá - Crédito: IlustraçãoHomem é preso suspeito de estuprar enteada em Jaraguá - Crédito: Ilustração

Na noite deste sábado (04), um homem de 44 anos foi detido suspeito de estuprar a sua enteada há cerca de cinco anos. O caso aconteceu no bairro Jaraguá 84, em Jaraguá do Sul.

No local, os policiais conversaram primeiro com o suspeito. Ele informou que tem boa relação com a enteada e estava confraternizando em sua casa, quando pediu para a enteada, de 18 anos, ir até o bar buscar mais cerveja.

O suspeito informou que ela retornou chorando, mas não contou o que havia acontecido. Depois ela pediu autorização para dormir na casa da amiga, mas ele negou. Então começou uma movimentação em frente da casa deles, com diversas pessoas informando que ele havia estuprado a enteada. Quando os policiais chegaram, os ânimos estavam exaltados e havia risco de linchamento.

Vítima

Os policiais conversaram separado com a mulher de 18 anos. Ela relatou que seu padastro vem a estuprando e a abusando desde o seus 13 anos. A vítima contou que guardou a situação porque o acusado fez ameaças de morte. Ela também relatou que os abusos aconteciam de madrugada quando sua mãe trabalhava no primeiro turno.

A vítima informou que sua mãe presenciou o padrasto beijando sua boca e passando as mãos dentro de sua bermuda, mas não tomou nenhuma atitude, apenas conversou com ele.

A irmã da mulher disse que quando seu pai estava internado no hospital com o pé quebrado, ele pediu fotos nuas para a vítima, além de corriqueiramente espiar ela tomar banho.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

 

Matérias Relacionadas

Segurança

Foragida da Justiça é presa após caso de violência doméstica em Jaraguá

Ela ainda desacatou os policiais e resistiu a prisão
Foragida da Justiça é presa após caso de violência doméstica em Jaraguá
Segurança

Adolescente é pego consumindo cocaína em Jaraguá

O caso aconteceu nesta segunda-feira
Adolescente é pego consumindo cocaína em Jaraguá
Política

Em um ano e meio, Santa Catarina tem 19 prefeitos investigados por suspeita de corrupção

O último prefeito preso foi Clézio José Fortunato de São João do Itaperiú, na 5ª Fase da Operação Mensageiro nesta segunda-feira (29)
Em um ano e meio, Santa Catarina tem 19 prefeitos investigados por suspeita de corrupção
Segurança

(FOTOS) Acidente na BR 116 deixa cinco mortos em SC

O acidente entre três automóveis aconteceu na noite deste domingo
(FOTOS) Acidente na BR 116 deixa cinco mortos em SC
Ver mais de Segurança