dengue
Segurança

Equipe de voluntários de Jaraguá do Sul auxiliam nas buscas por jovem desaparecido em Gaspar

As buscas se concentram em Gaspar em uma área de mata

24 Out 2023 - 08h13Por Ricardo Rabuske
Voluntários Robson, Cattoni e Jean, juntamente com o Cão Eros auxiliam nas buscas junto com o pai do jovem.  - Crédito: Diário da JaraguáVoluntários Robson, Cattoni e Jean, juntamente com o Cão Eros auxiliam nas buscas junto com o pai do jovem. - Crédito: Diário da Jaraguá

Nesta segunda-feira (23) uma equipe de busca de Jaraguá do Sul, composta também pelo Cabo da PM Marcos Paulo Cattoni e Cão Eros auxiliaram nas buscas pelo jovem Matheus Fritsche, de 18 anos, desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (21).

Em um boletim de ocorrência registrado após o desaparecimento a mãe de Matheus, Sandra Sueli Soares Fritsche, relata que o jovem saiu de casa como de costume, indo para a escola, mas não chegou lá. A mãe descreve seu filho como alguém introvertido e com uma rotina bem definida. Ele costumava pegar o ônibus pela manhã, mas na sexta não apareceu.

Ontem uma equipe de voluntários de Jaraguá do Sul deu inicio a buscas detalhadas na região onde o jovem teria sido visto. 

Conforme o Cabo da Polícia Militar de Jaraguá do Sul, Marcos Paulo Cattoni, as buscas finalizadas na madrugada desta terça-feira (24), concentradas na cidade de Gaspar, no bairro Bella Vista, foram muito importantes e mostraram indícios do paradeiro do jovem.

Rádio Jaraguá · Cattoni fala sobre os trabalhos de busca realizados em Gaspar


As buscas devem ser retomadas nesta manhã de terça-feira (24) com auxílio de equipes de voluntários.
Conforme a família as últimas mensagens no WhatsApp foram lidas por volta das 7h15 de sexta-feira, mas desde então não houve mais contato. Seu telefone não está atendendo, e nenhum de seus amigos sabe onde ele está. Conforme a mãe o jovem não tem cartão bancário e possui pouco dinheiro.

Ele estaria em um quadro de depressão. Matheus usava uma jaqueta corta-vento azul, calça de moletom e um tênis Adidas preto.

O caso já foi registrado na Polícia Civil e também no SOS Desaparecidos.

Informações do paradeiro de Matheus podem ser enviados ao pai, Ingo, pelo telefone (47) 9 91544776 ou para a mãe, Sandra, através do número (47) 9 9193-6298.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Segurança

Foragida da Justiça é presa após caso de violência doméstica em Jaraguá

Ela ainda desacatou os policiais e resistiu a prisão
Foragida da Justiça é presa após caso de violência doméstica em Jaraguá
Segurança

Adolescente é pego consumindo cocaína em Jaraguá

O caso aconteceu nesta segunda-feira
Adolescente é pego consumindo cocaína em Jaraguá
Política

Em um ano e meio, Santa Catarina tem 19 prefeitos investigados por suspeita de corrupção

O último prefeito preso foi Clézio José Fortunato de São João do Itaperiú, na 5ª Fase da Operação Mensageiro nesta segunda-feira (29)
Em um ano e meio, Santa Catarina tem 19 prefeitos investigados por suspeita de corrupção
Segurança

(FOTOS) Acidente na BR 116 deixa cinco mortos em SC

O acidente entre três automóveis aconteceu na noite deste domingo
(FOTOS) Acidente na BR 116 deixa cinco mortos em SC
Ver mais de Segurança