Segurança
BR-101 segue interditada na região do Morro dos Cavalos, em Palhoça
Os bloqueios foram efetuados de forma preventiva em dois pontos distintos da rodovia
A BR-101/SC permanece totalmente interditada na região de Palhoça, devido à queda de barreiras no trecho do Morro dos Cavalos. Equipes da concessionária atuam no local, porém ainda não há uma previsão de liberação da via.
Os bloqueios foram efetuados de forma preventiva em dois pontos distintos da rodovia, sendo eles no km 229 Sul (pista sentido Porto Alegre) e no km 236 Norte (pista sentido Curitiba).
A concessionária orienta os motoristas para que evitem pegar a estrada e busquem locais seguros para parar.
Confira as rotas alternativas:
Pista sentido Porto Alegre (ou Sul)
No km 215 da BR-101/SC, acesse a BR-282/SC. Em seguida, dirija até Lages/SC, quando poderá acessar a BR-116/SC e prosseguir até Caxias do Sul/RS. Na sequência, acesse a BR-453 e dirija até Terra de Areia, quando poderá adentrar na BR-101/SC.
Pista sentido Curitiba (ou Norte)
Acesse a BR-453 em Terra de Areia/RS, siga até Caxias do Sul/RS, quando poderá adentrar na BR-116. Posteriormente, dirija pela BR-116 até Lages/SC, na sequência acessando a BR-282/SC até Palhoça, quando poderá acessar a BR-101/SC.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
Insta: @radiojaragua
Face: /fmjaragua
Site: www.diariodajaragua.com.br