Segurança
Aluna morre após ser baleada na cabeça por atirador em escola estadual de SP
Outros alunos ficaram feridos após o ataque
Aluna morre após ser baleada na cabeça por atirador em escola estadual de SP - Crédito: Reprodução GoogleUma aluna foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (23) na Escola Estadual Sapopemba, localizada na Zona Leste de São Paulo.
O ataque a tiros dentro da escola resultou na morte de uma aluna e deixou outros três estudantes feridos, as informações foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública. Conforme primeiras informações o autor dos disparos é um adolescente de 15 anos, também aluno da escola.
A vítima fatal do ataque foi baleada na cabeça. As outras duas vítimas foram atingidas no tórax e na clavícula. O governo de São Paulo confirmou ainda que um quarto aluno ficou ferido ao tentar escapar durante o ataque.
Os feridos receberam atendimentos e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Geral de Sapopemba, embora não tenham sido divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Através das redes sociais, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, se pronunciou sobre o caso.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!
Matérias Relacionadas
Segurança
Briga em posto de combustíveis acaba com a chegada da PM em Jaraguá do Sul
Discussão verbal evoluiu para socos, chutes e tapas

Segurança
Saiba quem era o motorista que morreu em acidente na BR-280 em Jaraguá do Sul
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (6)

Segurança
Jaraguá do Sul ganhará novas delegacias e ampliação da DIC, anuncia delegado-geral da Polícia Civil
Ulisses Gabriel também apresentou um panorama da atuação da Polícia Civil em Santa Catarina, destacando avanços em infraestrutura, aquisição de viaturas, uso de tecnologia e aprimoramento da inteligência operacional.

Segurança
Homem morre em acidente com caminhão e dois carros em Jaraguá do Sul

