Unimed
Saúde

Motorista que atuava em linha de frente contra a Covid-19 morre vítima da doença em Guaramirim

Morte foi confirmada pela Prefeitura na noite de terça-feira (21)

22 Jul 2020 - 06h56Por Janici Demetrio
Motorista que atuava em linha de frente contra a Covid-19 morre vítima da doença em Guaramirim - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Guaramirim confirmou na noite de terça-feira (21) a morte de um servidor da Prefeitura em decorrência da covid-19. Neusi de Souza, 57 anos, motorista da Secretaria de Saúde do Município, não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu no Hospital São José, em Jaraguá.  

Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Guaramirim lamentou a morte e disse que Neusi atuava há cerca de 18 anos como motorista na Secretaria de Saúde, sendo um dos profissionais na linha de frente do combate do coronavírus no município, auxiliando no transporte de profissionais da Saúde, pacientes e na distribuição de suprimentos. "Perdemos todos um grande amigo. Neusi deixa o exemplo de educação, atenção e simpatia por todos. Que a família se sinta abraçada e tenha forças”, finaliza a nota.  

 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA 

" Prefeitura e Secretaria de Saúde de Guaramirim em luto

É com pesar que informamos o falecimento de Neusi de Souza, grande amigo e servidor da Prefeitura de Guaramirim. Neusi atuava há cerca de 18 anos como motorista na Secretaria de Saúde, sendo um dos profissionais na linha de frente do combate do Coronavírus auxiliando no transporte de profissionais da saúde, pacientes e na distribuição de suprimentos. Ele faleceu na noite desta terça-feira (21), aos 57 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
A Prefeitura de Guaramirim e a Secretaria de Saúde lamentam a perda e se solidarizaram aos familiares. Perdemos todos um grande amigo. Neusi deixa o exemplo de educação, atenção e simpatia por todos. Que a família se sinta abraçada e tenha forças".
 
 
Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guaramirim, Neusi era morador de Jaraguá do Sul, por conta disso, a morte é contabilizada em Jaraguá e não em Guaramirim. 
 
MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 9H04 DO DIA 22/07

Matérias Relacionadas

Saúde

Central de Vacinas Covid de Jaraguá estará fechada no domingo (1)

A vacinação ocorre no Parque Municipal de Eventos de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Central de Vacinas Covid de Jaraguá estará fechada no domingo (1)
Saúde

Covid-19: Central de Orientação já monitorou mais de 250 mil pessoas

O serviço foi criado especialmente para atender a demanda causada pela pandemia do novo coronavírus
Covid-19: Central de Orientação já monitorou mais de 250 mil pessoas
Saúde

Schroeder disponibiliza doses da vacina contra a gripe

A campanha de vacinação contra a H1N1 não atingiu a meta de 100% na cidade
Schroeder disponibiliza doses da vacina contra a gripe
Saúde

Jaraguá libera vacina contra a covid-19 para pessoas com 33 anos

A Central de Vacinas, no Parque Municipal de Eventos, fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados e domingos das 8h às 17h
Jaraguá libera vacina contra a covid-19 para pessoas com 33 anos
Ver mais de Saúde