transito
Saúde

Empresa Lunelli faz doação de ambulância para auxiliar no suporte avançado do Hospital Jaraguá

Veículo é destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências

25 Jul 2023 - 05h50Por Ricardo Rabuske
Empresa Lunelli faz doação de ambulância para auxiliar no suporte avançado do Hospital Jaraguá - Crédito: DivulgaçãoEmpresa Lunelli faz doação de ambulância para auxiliar no suporte avançado do Hospital Jaraguá - Crédito: Divulgação

A Lunelli, empresa do ramo têxtil, investe em ações que vão muito além dos cuidados com a indústria, seus clientes e colaboradores, também investe em ações sociais nas comunidades onde está inserida. Com esse objetivo, a empresa destinou recursos para efetuar a compra de uma ambulância de suporte avançado, a qual foi doada nesta segunda-feira, dia 24, ao Hospital Jaraguá (HJ).

O veículo é destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências, serviços inter hospitalares e de pacientes estabilizados da UTI.

A presidente da empresa, Viviane Lunelli, afirma que realizar essa entrega têm muito significado, pois é uma forma de contribuir com a comunidade com mais saúde e bem-estar. “Ficamos felizes em poder compartilhar a entrega desse equipamento ao Hospital Jaraguá, o qual poderá dar suporte e assistência ainda melhores para ajudar a salvar vidas”, salienta Viviane, que também aproveitou a oportunidade para parabenizar a diretoria, o conselho e os colaboradores do hospital, que fazem a assistência de uma forma muito cuidadosa.

Já o presidente do conselho do HJ, Charles Alfredo Bretzke, ressalta sobre a importância dessa doação que irá auxiliar nos atendimentos em momentos mais críticos. “É a ferramenta que muitas vezes precisamos e, agora, temos à disposição. Jaraguá do Sul é uma cidade muito diferente, pois contamos com o envolvimento da comunidade. Não teríamos a qualidade de vida que temos se não fosse pelas empresas e lideranças, e a Lunelli, mais uma vez, demonstra sua ampla visão com ações como essa”, enfatiza.

Ele ainda relata que é preciso oferecer condição de pronto atendimento e rapidez, estando a postos para situações emergenciais, e que doações como essa, fazem a diferença.

O Hospital Jaraguá atua desde 1966 e sempre garantiu assistência médica de qualidade para os municípios da microrregião da AMVALI.

Empresa Lunelli faz doação de ambulância para auxiliar no suporte avançado do Hospital Jaraguá

Sobre a Lunelli

Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul, a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria, varejo e franquia de moda, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina de valor), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 36 lojas entre franqueadas e próprias pelo país.

A empresa conta atualmente com aproximadamente 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano.

Matérias Relacionadas

Saúde

Santa Catarina confirma três casos de 'Febre do Maruim'

Informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde
Santa Catarina confirma três casos de 'Febre do Maruim'
Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Saúde

Liberada vacinação contra a gripe para crianças de até 12 anos

A ampliação da faixa etária deste grupo prioritário vale a partir desta sexta-feira em Jaraguá do Sul
Liberada vacinação contra a gripe para crianças de até 12 anos
Saúde

Sábado terá mais um Dia D de vacinação contra a gripe em Jaraguá do Sul

Estarão disponíveis a vacina contra a gripe para os grupos prioritários, vacina contra a dengue para 10 a 14 e todas as demais vacinas do calendário
Sábado terá mais um Dia D de vacinação contra a gripe em Jaraguá do Sul
Ver mais de Saúde