dengue 2
Saúde

ACIJS disponibiliza vacina contra a gripe a empresas associadas

As doses podem ser aplicadas na Clínica do SESI (Rua Walter Marquardt, 835 – Rio Molha), de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h e na sexta-feira das 8h às 16h.

11 Abr 2019 - 11h20Por ACIJS

Com a chegada do frio e a queda de temperatura, a ACIJS realiza em parceria com o SESI campanha de vacinação contra a gripe para colaboradores e familiares de empresas associadas.
 
Para maior comodidade, as doses de imunização podem ser adquiridas diretamente na ACIJS, pelo e-mail eventos@acijs.com.br ou pelo telefone (47) 3275-7059, com preços diferenciados: R$ 53,00 (trivalente) e R$ 63,00 (quadrivalente).
 
Após a solicitação e aquisição, a autorização deve ser retirada na recepção do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS). As doses podem ser aplicadas na Clínica do SESI (Rua Walter Marquardt, 835 – Rio Molha), de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h e na sexta-feira das 8h às 16h.
 
A iniciativa de aderir à campanha e oferecer condições diferenciadas para as empresas associadas é uma forma da ACIJS investir na promoção da saúde dos trabalhadores e dependentes, além de garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo. O sistema de adesão possibilita que as empresas adquiram os dois tipos de vacinas para a gripe - trivalente e quadrivalente, tanto para seus trabalhadores, quanto para seus dependentes diretos e colaboradores terceirizados.
 
Conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 2 milhões de mortes a cada ano poderiam ser evitadas pela vacinação. O órgão também garante que a imunização é um dos investimentos em saúde que oferecem o melhor custo-efetividade para as nações, possibilitando resultado expressivo de prevenção a baixo custo, se comparadas a outras medidas.
 
Diferente de um resfriado, a gripe é uma doença séria. Autoridades médicas indicam que todas as pessoas deveriam, anualmente, tomar a vacina contra a influenza, lembrando que quanto mais frágil a saúde do indivíduo, maior a importância de se vacinar. A imunização da população é muito importante para evitar os surtos de gripe.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Saúde

Liberada vacinação contra a gripe para crianças de até 12 anos

A ampliação da faixa etária deste grupo prioritário vale a partir desta sexta-feira em Jaraguá do Sul
Liberada vacinação contra a gripe para crianças de até 12 anos
Saúde

Sábado terá mais um Dia D de vacinação contra a gripe em Jaraguá do Sul

Estarão disponíveis a vacina contra a gripe para os grupos prioritários, vacina contra a dengue para 10 a 14 e todas as demais vacinas do calendário
Sábado terá mais um Dia D de vacinação contra a gripe em Jaraguá do Sul
Saúde

Saúde reforça necessidade de hidratação adequada em quadros de dengue

Pessoas estão chegando ao Centro de Atendimento Dengue de Jaraguá do Sul cada vez mais debilitadas pela desidratação. Isso fez aumentar a demanda por hidratação endovenosa. Já foram usados 2.380 litros de soro
Saúde reforça necessidade de hidratação adequada em quadros de dengue
Ver mais de Saúde