Câmara de Vereadores

Vereadores reivindicam melhorias em ruas e sugerem mutirão

Tema esteve em pauta na sessão ordinária desta quinta-feira (28)

01 Mar 2019 - 15h00Por CMJS

Os vereadores jaraguaenses fizeram vários pedidos de reparos em vias do município à Prefeitura na sessão ordinária desta quinta-feira (28).

Câmara de Vereadores de Jaraguá

Ademar Winter (PSDB) pediu que o Executivo desse atenção às ruas da Tifa Lennert, próximo ao Garibaldi, e da Tifa União, no Rio Cerro I. Ele relata que os moradores das localidades estão reclamando por falta de reparos nas vias que precisam de macadame e patrolagem.

Jaime Negherbon (MDB), a pedido de acadêmicos de uma universidade, pediu à Diretoria de Trânsito para fazer melhorias na Rua Venâncio da Silva Porto, no bairro Nova Brasília. Segundo ele, a via necessita de uma rotatória no encontro com a Rua Joaquin Francisco de Paulo. Ele já entrou em contato com o diretor de Trânsito, Gildo Andrade, para ver a possibilidade da obra.

Anderson Kassner (PP) alertou que as ruas próximas à Escola João Romário Moreira estão em péssimas condições e os ônibus escolares não estão conseguindo estacionar perto do colégio. Kassner afirmou que, assim como essas vias, várias outras ruas do município estão com problemas por conta das chuvas do início do ano. Ele e outros parlamentares sugeriram que a Prefeitura providencie um mutirão em um final de semana para dar conta dos consertos.

Jackson de Ávila (MDB) agradeceu à Diretoria de Trânsito pela implantação da lombada na Rua José Narloch, no bairro Tifa Martins, mas advertiu que ela ficou muito alta e que os moradores estão reclamando. Ele pediu que uma padronização seja adotada para que isso não ocorra mais.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Guaramirim receberá novo trator para auxiliar no desenvolvimento agrícola

A equipe do deputado Vicente Caropreso irá auxiliar nas tratativas burocráticas para garantir a aquisição e destinação do novo equipamento
Guaramirim receberá novo trator para auxiliar no desenvolvimento agrícola
Saúde

Órgãos de fiscalização recomendam lockdown por 14 dias em SC

A medida extrajudicial foi expedida na noite desta sexta-feira (26) e tem que ser respondida em 24 horas sob pena de uma possível ação civil pública e até providências na esfera
Órgãos de fiscalização recomendam lockdown por 14 dias em SC
Política

PP convida Antídio Lunelli para ser candidato a governador de SC

O presidente estadual da sigla, deputado Silvio Dreveck, o presidente municipal Ademir Izidoro e os vereadores Anderson Kassner e Maria Santin Camelo estiveram com Lunelli para oficializar o convite
PP convida Antídio Lunelli para ser candidato a governador de SC
Política

Código de Ética passa pela primeira votação na Câmara de Jaraguá

O Código estabelece os princípios éticos e as regras básicas de decoro que devem orientar a conduta dos parlamentares
Código de Ética passa pela primeira votação na Câmara de Jaraguá
Ver mais de Política