Política
Proposta de aumento de vagas na câmara de vereadores não foi esquecida
Mesmo não havendo nada formalizado em relação a representação daquela proposta de aumento de vagas na câmara, o assunto continua forte nos bastidores da política jaraguaense, sobretudo na câmara de vereadores. O presidente do legislativo José Ozório de Ávila até admite ser favorável ao aumento de vagas.
[jwplayer mediaid="65924"]
Só a cogitação de que essa proposta de aumento de vereadores pode retornar a ser discutida, já causou indignação de alguns moradores de Jaraguá do Sul. Vamos ouvir o que dizem as pessoas que ligaram para a rádio Jaraguá,para manifestar sua opinião. O presidente da associação de moradores do Bairro Barra do Rio Cerro, Carlos Nilsen ficou indignado.
[jwplayer mediaid="65922"]
Matérias Relacionadas
Política
Deputado Antídio Lunelli entrega veículos para a Saúde de Jaraguá do Sul
Investimento vai reforçar atendimento do Caps; deputado já destinou mais de R$ 22 milhões em emendas ao município durante o mandato

Geral
Deputado Lunelli entrega ambulância aos Bombeiros Voluntários de Corupá
O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 320 mil destinada pelo deputado à corporação.

Política
Efeito cascata
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Partido NOVO SC defende instalação da CPI do Banco Master e esclarece vídeo de Romeu Zema

