Imobiliária Coralli
Política

Prefeita vistoria obras e fala da intenção em construir a ponte entre o Rau e Amizade

29 Mar 2012 - 11h40

Delegação de secretários e prefeita Cecília Konell fez visitas a 24 locais onde ocorrem obras públicas em Jaraguá do Sul. A comitiva iniciou o roteiro, que ocupou todo dia nesta quarta-feira, pelo Residencial Antonio Edmundo Pacheco, no bairro São Luiz. A obra está quase pronta. A delegação também visitou outros sete residenciais em construção nos bairros Água Verde, Nereu Ramos, Ilha da Figueira, Jaraguá 99, Rio da Luz, João Pessoa e Três Rios do Norte. Sete postos do programa Estratégia Saúde da Famílias que estão sendo erguidos nos bairros Jaraguá 99, Jaraguá 84, Chico de Paulo, Tifa Schubert, Águas Claras, Boa Vista e Rio Molha também fizeram parte do roteiro.


O grupo esteve ainda em escolas e centros de educação infantil (CEI) que também passam por trabalhos de ampliação e melhorias como a Helmut Duwe, e Rui Kruger (ambas no Rio da Luz, Onélia Ersching (Jaraguá 99), Ana Towe Nagel (Água Verde), Marcos Emilio Verbinem (Estrada Nova),Padre Alberto Jacobs (Tifa Schubert), João Wagner (Vieiras). Durante a visita, em entrevista ao repórter Rogério Tallini, Cecília Konell falou sobre a proximidade do período eleitoral e o impedimento de executar projetos por conta da legislação. A prefeita lamenta, mas acredita que não haverá prejuízos para a população, já que pretende encaminhar projetos importantes ainda no prazo legal. E confirma a construção de pelo menos mais duas pontes, entre elas, a que ligará os bairros Rau e Amizade.

[jwplayer mediaid="78480"]

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Política

Eleições 2020: 72 parlamentares vão entrar na disputa por prefeituras

Número segue a tendência das eleições de 2016
Eleições 2020: 72 parlamentares vão entrar na disputa por prefeituras
Política

Assembleia autoriza julgamento do governador e da vice no caso do reajuste dos procuradores

A autorização do julgamento não implica no afastamento imediato de Moisés e Daniela de seus cargos.
Assembleia autoriza julgamento do governador e da vice no caso do reajuste dos procuradores
Política

Alesc vota o impeachment de Carlos Moisés e Daniela nesta tarde

Na sessão, cada partido com representação na Alesc terá até uma hora para se manifestar sobre os projetos de decreto legislativo, que serão discutidos e votados em separado.
Alesc vota o impeachment de Carlos Moisés e Daniela nesta tarde
Política

Mesários estão isentos de taxa de concurso público em Santa Catarina

Para o presidente do TRE-SC a nova lei incentivará principalmente a adesão de jovens ao processo eleitoral
Ver mais de Política