Política

PMDB reúne lideranças estaduais em encontro dos 45 anos

23 Mai 2011 - 17h25

O PMDB de Jaraguá do Sul comandou uma grande festa no sábado, em comemoração aos 45 anos de fundação da sigla no município. Diversas filiações foram abonadas. O evento contou com a presença do governador do Estado em exercício, Eduardo Pinho Moreira, dos senadores da República, Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner, do deputado federal Mauro Mariani, lideranças da região e empresários.


O governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, destaca que o PMDB de Jaraguá do Sul deve ter candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

Questionado sobre a greve dos professores em Santa Catarina, o governador em exercício destacou que espera ter resolvida a questão nesta segunda-feira. Quanto a atuação do PMDB no Governo de Raimundo Colombo, e um possível racha no partido, Moreira destaca.

[jwplayer mediaid="92905"]

O vice-governador comenta ainda a discussão entre PMDB e o DEM, especialmente, para a ocupação de cargos nas secretarias regionais.

[jwplayer mediaid="92907"]

O senador Luiz Henrique da Silveira também prestigiou o evento e comenta a trajetória de sucesso que o partido teve em Jaraguá do Sul, nestas quatro décadas e meia. E afirmou que a própria história política dele se confunde com a do PMDB de Jaraguá do Sul, cujo início se deu através do ex-prefeito Ivo Konell e um grupo de amigos.

O senador catarinense aproveitou para comentar como estão os trabalhos no Senado, principalmente em relação à reforma política.

[jwplayer mediaid="92899"]

O também senador Casildo Maldaner, também esteve presente no ato.

[jwplayer mediaid="92903"]

O presidente do PMDB local, Carlos Chiodini, avalia o evento.

[jwplayer mediaid="92901"]

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

CPI da Covid-19 pode ter sua primeira reunião na próxima semana

CPI da Covid-19 pode ter sua primeira reunião na próxima semana
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Política

Projeto pretende criar Regime Especial de Contratação de Mulheres Vítimas de Violência Domésticas

A redação do PL determina que o SINE de Jaraguá do Sul destine 10% das vagas mensais do mercado de trabalho para encaminhar mulheres do Regime Especial às entrevistas de emprego em Jaraguá
Educação

Vereadores aprovam R$ 5,9 milhões para ações na Educação em Jaraguá

O PL foi aprovado em votação única e vai destinar recursos para reformas de prédios, compra de materiais de trabalho e campanha de divulgaçãO
Vereadores aprovam R$ 5,9 milhões para ações na Educação em Jaraguá
Ver mais de Política