Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Política

Pedro Garcia vai assumir vaga na Câmara de Vereadores

03 Jan 2013 - 18h07

Inicialmente cotado para assumir a Secretaria de Habitação, o suplente Pedro Garcia (PMDB), optou por ficar na Câmara de Vereadores, na vaga que seria ocupada por Hideraldo Colle (PMDB), que assumiu a Secretaria de Infraestrutura de Jaraguá do Sul. Pedro Garcia é o terceiro suplente do PMDB e a oportunidade de assumir a vaga surgiu com a ida de Hideraldo para a Infraestrutura e do segundo suplente, Antônio Marcos da Silva, que foi convidado para assumir a pasta da Habitação.


A decisão tomada por Pedro Garcia em ficar no Legislativo se justifica pela necessidade dele de concretizar alguns projetos que ainda ficaram em aberto quando foi vereador na última legislatura entre 2005 a 2008. Entre os quais, pretende dar encaminhamento nos projetos da Ponte do Rau, do trevo de Nereu Ramos e Ribeirão Cavalo. A portaria nomeando Dega e que libera a vaga na Câmara de Vereadores para Pedro Garcia deve ser assinada pelo prefeito Dieter Janssen (PP) até esta sexta-feira (4). Garcia entra no quinto mandato de vereador em Jaraguá do Sul, depois de ter sido eleito quatro vezes consecutivas como vereador, chegou a ser cotado para ser o candidato a vice pelo PMDB na coligação com Dieter Janssen (PP). Com a escolha de Jaime Negherbon, Pedro Garcia fez a campanha para vereador, obtendo 1.230 votos.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Política

Avança projeto de Lunelli para proteger idosos da ação de golpistas

O projeto tem como objetivo ampliar a proteção de um dos públicos mais vulneráveis ao avanço das fraudes digitais, por meio de ações educativas, preventivas e de orientação prática
Avança projeto de Lunelli para proteger idosos da ação de golpistas
Política

CPF's na mira de Jorginho

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
CPF's na mira de Jorginho
Política

Lunelli apresenta balanço de investimentos e ouve demandas da Acijs

Durante o encontro, Antídio Lunelli destacou alguns resultados do mandato, com ênfase nos investimentos garantidos para o Norte catarinense, especialmente na região da Amvali.
Lunelli apresenta balanço de investimentos e ouve demandas da Acijs
Política

Vereador Almeida propõe proibição de ciclomotores e equipamentos elétricos em parques de Jaraguá

A iniciativa tem como objetivo reforçar a segurança dos frequentadores desses espaços especialmente crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida preservando a vocação familiar, recreativa e predominantemente pedestre dos parques da cidade.
Vereador Almeida propõe proibição de ciclomotores e equipamentos elétricos em parques de Jaraguá
Ver mais de Política